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Iris Worldwide revoluciona ativação de marca de Gelartier

A agência de publicidade Iris Worldwide, criou uma estratégia inovadora para promover a nova marca da categoria Ice da Unilever: Gelartier. Inspirada nos speakeasies, locais clandestinos de encontro durante a época da Lei Seca nos Estados Unidos, a proposta visa oferecer uma experiência de degustação do produto exclusiva aos consumidores, destacando a ideia de “arte em gelato”.
A ativação de marca acontecerá entre os dias 13 e 15 de julho na unidade do Pão de Açúcar localizada no bairro do Panamby, em São Paulo. A proposta consiste em transformar as portas das geladeiras das gôndolas de supermercado em entradas para um ambiente secreto, onde os consumidores terão a oportunidade de degustar e imergir nos diferentes sabores e texturas de Gelartier.
A estratégia vai além de uma simples degustação, buscando envolver os visitantes em uma atmosfera aconchegante e sofisticada, semelhante aos speakeasies da época da Lei Seca. Ao adentrarem o espaço, os consumidores serão transportados para um ambiente especialmente criado para a ocasião, onde poderão desfrutar dos deliciosos gelatos, descobrindo as nuances de sabores que tornam o produto uma verdadeira obra de arte.
Fabiana Jadão, managing director da Iris Worldwide São Paulo, destaca que o objetivo é proporcionar uma experiência única aos consumidores, permitindo que eles se conectem com a essência de Gelartier e desfrutem de momentos prazerosos com um gelato de altíssima qualidade. “A Iris tem em seu histórico diversas ações de live marketing disruptivas e outstanding, mas conseguimos algo muito proprietário e surpreendente para Gelartier. Temos certeza que será memorável para o consumidor que vai participar da ação”, conta a diretora.
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Live Team muda sua marca para Glint e aposta em total brand experience

A Live Team, integrante do grupo multinacional francês Team Créatif, agora é Glint. Mais do que uma mudança de nome, o reposicionamento representa uma nova fase da agência, que passa a atuar de forma ainda mais integrada no universo do Total Brand Experience, com foco estratégico em ativação, promoções, trade marketing, eventos e experiências de marca, dentro e fora do Brasil. A nova identidade vem acompanhada de um time de líderes renovado, processos mais ágeis e a chegada de importantes contas como AkzoNobel e Natura.
O termo Glint, do inglês, significa “brilhar, cintilar” – conceito que se traduz na assinatura da marca: Shining eyes for Brilliant KPIs (“Brilho nos olhos por resultados impressionantes”). O propósito da Glint é claro: Conectar marcas e pessoas por meio de experiências autênticas que provocam transformações e brilho no olhar.
“Essa mudança vai dar mais visibilidade à capacidade multidisciplinar da agência, do design criativo e o olhar estratégico para o ponto de venda a ativações e eventos inovadores. Todos com um ponto em comum: a busca por ações empolgantes, emoções positivas, experiências surpreendentes e assim resultados marcantes”, afirma Fernando Melo, CEO e sócio da Glint.
A nova fase também é marcada pela chegada de nomes estratégicos ao time de liderança. Ana Peixoto, à frente da diretoria de negócios, chega com passagens por agências como Repense, Mandarin, Score e Grupo Rái e projetos para marcas como Panasonic, Carrefour, Havaianas, Liberty Seguros, Sanofi, entre outras.
Já Erico Adachi lidera a nova diretoria integrada de criação e estratégia. Com 30 anos de mercado, o profissional atuou em agências como Bullet, B/Ferraz, Score e Momentum, liderando projetos para Ambev, Mercado Livre, Seara, Bauducco etc.
Completando o time de líderes, Moara Barreira chega como head de estratégia. Com passagem por agências como Leo Burnett, Momentum, Bullet e Geometry/VML, já atendeu marcas globais como Oracle, BAT (British American Tobacco), Spotify, Unilever e Coca-Cola.
A Glint também adotou novas ferramentas de gestão, estratégia e criação, que permitem uma gestão de projetos mais fluida, com processos mais ágeis, conectadas com os padrões globais do grupo.
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