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Iris Worldwide revoluciona ativação de marca de Gelartier

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A agência de publicidade Iris Worldwide, criou uma estratégia inovadora para promover a nova marca da categoria Ice da Unilever: Gelartier. Inspirada nos speakeasies, locais clandestinos de encontro durante a época da Lei Seca nos Estados Unidos, a proposta visa oferecer uma experiência de degustação do produto exclusiva aos consumidores, destacando a ideia de “arte em gelato”.

A ativação de marca acontecerá entre os dias 13 e 15 de julho na unidade do Pão de Açúcar localizada no bairro do Panamby, em São Paulo. A proposta consiste em transformar as portas das geladeiras das gôndolas de supermercado em entradas para um ambiente secreto, onde os consumidores terão a oportunidade de degustar e imergir nos diferentes sabores e texturas de Gelartier.

A estratégia vai além de uma simples degustação, buscando envolver os visitantes em uma atmosfera aconchegante e sofisticada, semelhante aos speakeasies da época da Lei Seca. Ao adentrarem o espaço, os consumidores serão transportados para um ambiente especialmente criado para a ocasião, onde poderão desfrutar dos deliciosos gelatos, descobrindo as nuances de sabores que tornam o produto uma verdadeira obra de arte.

Fabiana Jadão, managing director da Iris Worldwide São Paulo, destaca que o objetivo é proporcionar uma experiência única aos consumidores, permitindo que eles se conectem com a essência de Gelartier e desfrutem de momentos prazerosos com um gelato de altíssima qualidade. “A Iris tem em seu histórico diversas ações de live marketing disruptivas e outstanding, mas conseguimos algo muito proprietário e surpreendente para Gelartier. Temos certeza que será memorável para o consumidor que vai participar da ação”, conta a diretora.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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