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Anitta e Spinardi Haikaiss reforçam vantagens do Prezão em nova fase da campanha do pré-pago da Claro

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A Claro está lançando sua nova campanha do Prezão, estrelada pela Anitta e com a participação de um convidado especial. Fazendo jus a internet mais rápida do Brasil, comprovada pelo Speedtest, a Claro convidou Spinardi Haikaiss, o rapper mais veloz do país para estar ao lado da cantora, apresentando os benefícios e vantagens do Prezão da Claro. O filme marca a primeira campanha publicitária do rapper.

A campanha é produzida pela Talent Marcel e será veiculada em todo o Brasil na TV aberta, rádio, mídia exterior e no digital, além dos canais proprietários da operadora. Os filmes, em versões de 30’ e 15’, apresentam Anitta e Spinardi Haikaiss cantando e rimando para contar todos os benefícios e vantagens disponíveis no pré-pago da operadora.

“Unir o Spinardi com a Anitta reforça, de forma leve e ainda mais aproxima, as vantagens e os muitos benefícios que o público do Prezão tem nos nossos planos para trabalhar, estudar e se divertir, tudo no seu celular e numa velocidade que só a Claro oferece”, comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

“O Spinardi ganhou o título de rapper mais rápido do Brasil. A Claro, de internet móvel mais rápida do país. Além disso, é tanto benefício no Prezão, que pra falar tudo… só em ultra velocidade” afirma Diego Ferrite, Diretor de Criação da Talent Marcel.

A campanha também foi adaptada e pensada para o meio digital, pela iD\TBWA, onde a cantora irá aparecer em vídeos criativos divulgados nas redes proprietárias da operadora. Acelerar áudios é quase uma unanimidade no mundo em que vivemos e, pautada por isso, a cantora só consegue listar todos os benefícios do Prezão dessa forma, em um vídeo divertido e descontraído.

Além disso, a agência foi responsável pela criação de mais dois filmes diferentes com a Anitta. No primeiro, a cantora brinca com o fato de falar diferentes idiomas, gravando um filme todo em espanhol. Já no outro, a cantora interagiu com os seguidores utilizando um efeito de voz famoso nas redes sociais como Instagram e TikTok.

O Prezão da Claro oferece até 12GB de internet, por 30 dias, com acesso ilimitado ao WhatsApp – incluindo ligações e chamadas de vídeo -, Descomplica gratuito para os estudantes aprimorarem seus conhecimentos e se prepararem para o Enem, e até mesmo ao Claro cursos, que conta com mais de 100 capacitações com objetivo de promover novas oportunidades e geração de renda extra.

Ficha Técnica

CEO: Camila Costa

Negócios: Alessandra Santana, Letícia Maciel, Mariana Rissi e Letícia Silva

Mídia: Thiago Fernandes, Pedro Nogueira, Ícaro Guimarães, Daniel Silva, Daniel Maranho, Marianna Amaral, Marcio Piantino e Gabriela Silva

Criação: Sthefan Ko, Erich Moreira, Marcus Mesquita, Susana Silva, Renan Zanatta, André Birches e Ellen Reis

Produção: Paula Saraiva

Produtora de imagem: Liquor

MD – produtora de imagem: Livia Piassa

Atendimento – produtora de imagem: Marcelo Inho

Coordenação de pós – produtora de imagem: Ale Campos

Gerente de projeto – produtora de imagem: Rui Fontes

Cliente – produtora de imagem: Ana Clara Sant’ana e Sylvia Oliveira

Produtora de imagem: Boiler Filmes

Direção: Marcello Lima

Produtor Executivo: Marcella Feo

Atendimento: Carol Pivato, Mary Lacoleta e Babi Kosloff

Montagem: João Franco

Coordenador de Pós: Fezão Barbieri

Finalizador: Rodrigo Azambuja e Renata Dalbem

Pós Produção: Flow Effects

Produtora de Áudio: RAW Audio

Color Granding: Psycho N’ Look

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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