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Agências

Integer\OutPromo firma parceria com o canal Pipocando e anuncia criação de estúdio de podcast

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Após a abertura do Integer Studios, do lançamento da área de content e da criação da disciplina proprietária C4C (Content for Commerce), a commerce agency anuncia agora que está expandindo sua oferta de serviços com uma nova parceria. A empresa está se unindo ao Pipocando, o maior canal de cinema da América Latina no YouTube, para criar projetos inovadores e únicos.

Com o Pipocando agora situado dentro da Integer\OutPromo, a agência poderá aproveitar a expertise única e valiosa do canal em produção de conteúdo para oferecer soluções ainda mais completas e eficazes aos seus clientes. “Essa parceria com a Integer\OutPromo tem tudo a ver com uma nova fase do projeto mais madura e mais próxima dos clientes”, afirma Bruno Bock, criador e apresentador do Pipocando.

O espaço será lançado em parceria com o Pipocando, que passará a usar a estrutura da agência para as gravações dos seus podcasts sobre filmes, séries, animações e cultura pop.

A criação do estúdio marca um novo passo da agência para ingressar definitivamente no mercado de produção de conteúdo. Além de ser usado pela equipe do Pipocando, o espaço será destinado também para a criação e acompanhamento dos conteúdos oferecidos aos clientes da agência.

“A proposta de ter um estúdio dentro de casa é podermos acompanhar mais de perto o desenvolvimento dos projetos e garantir uma entrega de qualidade, além de, claro, contar com o know-how do Pipocando para potencializar as entregas de conteúdo da agência. A ideia é unir nossa expertise de mercado e marcas com o conhecimento de quem produz conteúdo relevante há tanto tempo”, conta Bruno Pasquale, content manager da Integer\OutPromo.

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Agências

gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

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A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.

O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.

A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.

Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.

 

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Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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