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Agência MAK assina convenção da Estrella Galícia no Brasil

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Uma das principais agências de live marketing do país, a MAK foi a responsável pela concepção e organização da convenção da Estrella Galícia. O evento teve como objetivo promover o estreitamento de relações entre a marca de cerveja espanhola e seus fabricantes no país e o local escolhido foi o renomado hotel Rosewood, em São Paulo, tendo a presença dos CEOs e diretores, como Thiago Coelho, Gonzalo Font, Juan Paz e Ignacio Rivera.

Na concepção do evento foram desenvolvidas a identidade visual com base no brandbook da marca internacional, contando com infra-estrutura de telão, ambientação, área de degustação dos rótulos das cervejas, além de toda a organização de palestras.

Fazer parte da convenção de um dos maiores rótulos de cervejas do mundo é uma responsabilidade. Isso demonstra a nossa experiência em entregar um trabalho de construção 360º das marcas, incluindo aspectos físicos, digitais e de relacionamento, respeitando a identidade e a história da Estrella Galícia, com um resultado 100% assertivo”, destaca Ti Bernardes, diretor-geral da agência MAK.

Além do evento, a agência também foi responsável pela primeira convenção de vendas da Estrella Galícia, ativações tailor made nas embaixadas da marca pelo Brasil e ações de live marketing realizadas para o grande público, como no Moto GP Brasil.

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Agências

Com campanha criada pela GALERIA.ag, McDonald’s anuncia o retorno da Piscininha de Cheddar

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O McDonald’s acaba de anunciar o retorno da Piscininha de Cheddar ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha criada pela GALERIA.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar. O cheddar do Méqui é pioneiro e o único com autêntico sabor que os McLovers amam!

“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes. É interessante observar como o público do Cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui. Então, para eles, a volta da Piscininha vem liberando cheddarizarem tudo o que quiserem no Méqui”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Com forte apelo visual, a campanha contempla filme de 30” produzido pela Kaus e Antfood. Com uma trilha sonora divertida e sedutora e com imagens salivantes, a produção mostra o que de fato é Cheddarizar. Com bastante appetite appeal, o filme traz pessoas se deliciando com sua piscininha de Cheddar em diferentes situações. Para entregar o conceito lúdico de “Cheddarize-se”, até uma cascata de cheddar entra em cena para intensificar o desejo de quem assiste.

De acordo com Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag, a campanha se apropria do sucesso do queijo tipo cheddar do McDonald’s, presente também no sanduíche Cheddar McMelt, para lançar, com bom humor, o termo cheddarizar. “Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar. Com um título praticamente autoexplicativo, convidamos todos os Méqui Lovers a serem ousados e tomarem essa atitude”, acrescenta o criativo.

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Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

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A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

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