Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Integer\OutPromo anuncia time focado em Content for Commerce

Publicado

em

Para completar o ecossistema de digital commerce, a Integer\OutPromo cria um novo braço dentro do seu time de estratégia liderado por Carlos Gajo, CSO da agência. A nova área terá o nome de C4C (Content for Commerce) e será encabeçada por Bruno Pasquale (ex-Score Group, Power4 e Pernod Ricard). Bruno se juntará aos já veteranos, Thiago Endo, head de mídia; Vinicius Gonçalves, gerente de planejamento; e William Palmeira, responsável pela gerência de Data.

O objetivo da criação desse novo pilar é pensar ‘Content’ em todas as etapas do processo, trazendo um olhar mais estratégico para a potencialização dos projetos com formatos diferenciados e dinâmicos, cada vez mais necessários para otimização de investimentos e produção de conteúdo que realmente impacta as pessoas e as transformam em shoppers, independentemente de momento ou local, entregando as melhores soluções de performance para os clientes da agência e transformando todas as etapas do funil em possíveis momentos de conversão.

“É a materialização daquilo que está no DNA da Integer\OutPromo e que chamamos de from living to looking to buying. Fazendo content that converts, conseguiremos atuar de forma mais holística em toda a estratégia digital, unindo os esforços de mídia de performance, retail mídia, social mídia, influencers, e-commerce, data e conteúdo; todos voltados para conversão. Dessa forma, faremos com que os produtos não só estejam na cabeça das pessoas mas também nos seus carrinhos e, principalmente, em suas casas. Isso ajudará as marcas a transcender os limites dos seus produtos passando a fazer parte da vida das pessoas, ganhando mais relevância e consequentemente aumentando a recorrência de compra. Tudo para termos um funil mais saudável e aumentarmos a eficiência dos investimentos.”, explica Gajo.

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo