Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ingrid Santos é a nova gerente de comunicação corporativa da GSK

Publicado

em

A GSK anuncia a chegada de Ingrid Santos como nova gerente de comunicação corporativa. A profissional chega ao time comandado pela diretora Gabriela Simões.

A profissional, com formação em Relações Públicas pela Universidade Gama Filho, conta com uma especialização em Branding pela Universidade de Columbia, e MBA em Comunicação Estratégica pelo IBMEC. Ingrid tem passagens pela Haleon, antiga divisão de produtos para a saúde da GSK, que teve seu spin-off em Julho de 2022, e também pelo Metrô do Rio de Janeiro e Vivo.

“Estou muito feliz com esse novo desafio e confiante em continuar o excelente trabalho já realizado pelo time de Comunicação Corporativa da GSK”, declara Ingrid.

 

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo