Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil anuncia novo Game Specialist

Publicado

em

Com a evolução e crescimento da unidade de games e esports da Cheil Brasil, a agência apresenta Pedro Freire, mais conhecido como Pece, como seu novo Game Specialist.

Com formação em design, o profissional construiu ao longo de 6 anos no mercado uma sólida experiência em produção, grandes eventos e exposição de marcas. Oriundo da BBL Esports, Pece foi responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento de produtos, trabalhando com Amazon, Tencent, Riot, ESL, Valve, EA, KONAMI, Sony, entre outras. Em sua carreira, também atuou com produção fotográfica, pós-produção e desenvolveu projetos técnicos 3D para um dos mais conceituados designers brasileiros, Fernando Jaeger. Além disso, soma trabalhos desenvolvidos para a Livraria Cultura.

Segundo o novo contratado “meu principal objetivo e auto desafio é desenvolver projetos com uma visão sólida e aprofundada, que deem retorno dentro do ecossistema Gaming conciliando a experiência e relacionamento com marcas e comunidade. Com minhas habilidades, quero fornecer novas visões e ideias sobre a forma como fazemos ações de marketing e comunicação, colocando o usuário em destaque como a chave para um bom design e produto”, explica Pece Freire.

Continue lendo

Gente

Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Publicado

em

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo