Gente
Silvia Ramazzotti é a nova diretora de marketing da JCDecaux Brasil

A JCDecaux acaba de anunciar Silvia Ramazzotti como nova diretora de marketing no Brasil. A profissional, que atuava na Meta como marketing de produto do Instagram e Vídeo cobrindo a América Latina, chega na companhia para potencializar o processo de digitalização, fortalecer o relacionamento com parceiros e gerar percepção de marca junto à audiência. Silvia integrará o time composto pelo diretor comercial, João Binda, e a diretora geral, Ana Celia Biondi.
Nos últimos anos, a JCDecaux tem investido fortemente na digitalização dos seus ativos e no melhoramento de seus colaboradores. A contratação da nova Diretora de Marketing é mais um passo data oriented (orientada por dados, em tradução literal). Além de ferramentas de última geração, como o Data Solutions e a Programática, que ajudam na criação de roteiros e mensuração de audiência, a empresa também está digitalizando ativos para continuar oferecendo o que há de mais moderno em Out-of-Home.
“É um grande desafio fazer parte de uma empresa como a JCDecaux, que é líder global do segmento. Agora, tenho como missão criar ações que possam mostrar todo o potencial do OOH, em parceria com agências e anunciantes, sempre extraindo o máximo as ferramentas data driven que a companhia já disponibiliza a nível mundial”, contou Silvia Ramazzotti.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .