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Incentivar.io e Nestlé lançam campanha “Pontos que ajudam” para estimular doações durante pandemia de Covid-19
Iniciativa beneficiará a ONG Gerando Falcões, que atua em comunidades em Poá (SP)
O mundo tem vivenciado uma onda de dúvidas e mudanças de rotina com o surgimento da Covid-19. E, em uma época tão incerta, o que fazer para ajudar aqueles que não têm condições de se manter em um trabalho remoto? Diante dessas questões, a Incentivar.io , primeiro software de marketing de incentivo da América Latina, resolveu abraçar a causa e convidou a Nestlé para participar da campanha “Pontos que ajudam”.
A iniciativa tem como objetivo convidar os colaboradores cadastrados no programa “Vença”, destinado a merchandisers do todo Brasil, a doarem pontos conquistados para a ONG Gerando Falcões, que está coletando materiais de limpeza e alimentos para comunidades mais pobres. Para isso, o processo para participar é bem simples: a Incentivar criou a aba “Pontos que ajudam” dentro do software e o colaborador decide quantos pontos irá doar.
“Estamos muito felizes em podermos usar a nossa tecnologia para um bem maior, principalmente neste momento tão delicado e incerto que o Brasil e mundo estão passando. Além disso, a Incentivar.io não irá cobrar honorários dos clientes que participarem da campanha. Desta forma, estimulamos cada vez mais empresas e pessoas a abraçarem uma causa tão nobre”, afirma o CEO da Incentivetech, Rodolfo Carvalho.
E para dar continuidade na corrente de bem, a ação prevê que a cada ponto doado pelos participantes a marca irá doar o mesmo valor à ONG. Além disso, os colaboradores também poderão divulgar sua doação nas redes sociais, estimulando ainda mais pessoas a doarem.
“Estamos vendo uma verdadeira mobilização de empresas e de pessoas nesse momento tão crítico. A crise faz com que o sentimento de união cresça e a causa é muito nobre, é ter alimento na mesa, um compromisso que é de todos nós na Nestlé. Nossa força de trabalho é muito expressiva e acreditamos que essa iniciativa terá uma dimensão bem relevante”, diz Barbara Sapunar, Head de CSV (Criação de Valor Compartilhado) da Nestlé Brasil.
Hoje, o programa Vença da Nestlé já conta com cerca de 3.600 cadastros. Para participar, os colaboradores devem enviar, por meio da plataforma, fotos de seus serviços no PDV. Aqueles que realizarem os melhores trabalhos, ganham pontos que podem ser trocados por prêmios.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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