Empresa
Dionisio.Ag desenvolve máscaras personalizadas para empresas

Neste momento tão delicado, a Dionisio.Ag mostrou que vai além da arte e que também se preocupa com a saúde e bem estar de todos. Por isso, a partir de agora, a agência passou a confeccionar e vender máscaras de algodão que podem ser personalizadas com uma arte exclusiva, logomarca da empresa ou, simplesmente, lisas na cor de preferência do cliente.
As máscaras cumprem todas as normas de segurança do Ministério da Saúde e são laváveis e reutilizáveis, evitando assim o desperdício e a poluição ambiental. Afinal, também não podemos deixar a sustentabilidade do planeta de lado. O objetivo desta ação é oferecer segurança e proteção contra o Coronavírus, juntamente com a exclusividade de um item com design personalizado.
Que tal oferecer as máscaras para seus clientes e colaboradores para que eles possam passar este período de quarentena (ou sair de casa) com mais segurança? Ficou interessado? Entre em contato e desenvolva a sua!
Site: www.dionisioag.com.br
Empresa
Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

Empresa
Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.
You must be logged in to post a comment Login