Empresa
Impulsionada pela Black Friday, Linx estreia campanha institucional inédita

A Linx, empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, lança no dia 21 de setembro uma campanha institucional inédita. Intitulada como “Tem Linx pra tudo”, a ação tem como foco aproximar ainda mais a marca do seu público varejista de diversos setores e criar um novo laço com o público B2C, mostrando que está por trás de muitas atividades cotidianas de grande parte da população. A campanha será veiculada inicialmente em meios online, e também incorporada com um manifesto em todo tipo de comunicação da companhia.
O lançamento da campanha é impulsionado pela proximidade da Black Friday 2023, uma das datas mais importantes para o varejo, e que está alinhada ao discurso da empresa, que busca sempre conectar os clientes às tecnologias e inovações do setor. Com mais de 180 soluções focadas em inteligência de dados e as melhores experiências de compra e venda, tanto no mundo online, quanto offline.
“Ainda que muitas pessoas não se deem conta, a Linx faz parte do dia a dia de todos nós, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente, ou seja, ela está presente na hora de pagar a conta na padaria, na busca dos e-commerce das grandes varejistas, no delivery, no posto de combustível, na farmácia, na loja do shopping e também nos marketplaces. Seja na gestão de pagamento, de estoque, de folha de funcionários, ‘Tem Linx pra tudo’ e estamos prontos para ajudar os varejistas, nosso principal público, a crescer de forma ágil e segura “, explica Tiago Mello, CMO e CPO da Linx.
O conceito da campanha foi criado pela agência Ecco e desdobrado internamente pela área de marketing da própria Linx, que terá outras novidades nos próximos meses, com ações nos pontos de vendas, nas redes sociais e outras mídias.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









