Empresa
Costa Cruzeiros celebra 75 anos com festa em São Paulo

A cidade de São Paulo foi palco para a Costa Cruzeiros celebrar seu 75º aniversário. O coquetel exclusivo reuniu autoridades estaduais e municipais como o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, a Secretária Executiva de Turismo do Estado de São Paulo, Luciane Leite e a Secretária de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos, Selley Storino.
O Cônsul-Geral da Itália em São Paulo, Domenico Fornara, e membros da comunidade italiana assim como importantes parceiros portuários e comerciais foram recebidos pela diretoria e colaboradores da Costa no Brasil. O evento contou ainda com a participação em peso de operadoras e agências de viagens de diferentes regiões do país, de Norte a Sul.
A música ao vivo foi conduzida pela dupla Gisele e Daniel, uma das atrações já confirmadas para os cruzeiros a bordo do Costa Diadema, o navio mais divertido da temporada e que fará roteiros pela Bahia, com embarques em Santos, Salvador e Rio de Janeiro, entre dezembro de 2023 e abril de 2024. O evento foi composto ainda pelos tradicionais discursos de agradecimento, seguidos pelo corte do bolo comemorativo e brinde pelos 75 anos. A noite foi finalizada com o DJ animando a pista de dança.
As comemorações dos 75 anos da Costa Cruzeiros percorreram o mundo, com eventos memoráveis em cidades icônicas como Paris, Madri e Hamburgo. Uma festa principal também está programada para outubro, em Gênova, onde fica a sede da empresa.
Empresa
Disney apresenta campanha de fim de ano inspirada no poder dos desejos

A campanha global de fim de ano da Disney será ainda mais especial em 2023. Além de comemorar as festividades, a companhia encerra o ano de celebração de seu 100º aniversário e promove o novo longa-metragem de Walt Disney Animation Studios, Wish: O Poder dos Desejos, que chega aos cinemas brasileiros em 04 de janeiro de 2024.
Intitulada “Disney100: Que Seus Desejos Se Realizem”, a campanha destaca o poder e a importância dos desejos e da união familiar durante o período festivo por meio de iniciativas pensadas especialmente para os fãs no varejo, nas redes sociais e com o lançamento de um comercial exclusivo que será exibido também nos canais de televisão proprietários da The Walt Disney Company.
O vídeo “Disney: Um Desejo de Fim de Ano”, já disponível no Youtube, reforça o desejo universal de famílias e amigos de estarem juntos nas festas de fim de ano, apresentando pessoas de diferentes nações e culturas para cantarem juntos “A Dream Is a Wish Your Heart Makes” em seis idiomas (inglês, português, italiano, hindu, zulu e mandarim) – canção mundialmente conhecida do filme Cinderela (1950) e que também fará parte da trilha sonora de Wish: O Poder dos Desejos. A abertura da música é cantada, em inglês, por Ariana Debose – quem dá voz à Asha, protagonista do novo filme da Disney.
A campanha conta ainda com um reforçado plano de comunicação, além da implementação de um enxoval de ponto de venda em mais de 245 lojas espalhadas por todo Brasil, buscando oferecer opções de produtos das mais diversas categorias das marcas Disney, Pixar, Marvel e Star Wars como sugestões de presentes para a época.
Empresa
L’Occitane en Provence traz a essência do Natal francês

L’Occitane en Provence, marca francesa reconhecida mundialmente por seus produtos de alta performance e qualidade, é referência no1 em kits presenteáveis para o Natal devido a sua expertise na “arte de presentear” que deixa datas comemorativas ainda mais especiais. Para este ano, a global francesa evoca o espírito natalino na campanha “Escolha celebrar o Natal Provence” com as embaixadoras da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruna Lombardi, e com edições limitadas da linha best-seller Karité.
A campanha traz a essência do Natal francês para o consumidor brasileiro. No filme, L’Occitane en Provence adapta o Natal provençal aos valores presentes nas festas e encontros de final de ano nacionais, com elementos tradicionais da Provence, como a bicicleta, o globo de neve e a Oliveira, símbolo de alegria, força e união. Com o slogan “Vivre la joie”, que significa “alegria de viver” em português, a marca leva o público ao seu universo chic, sofisticado e leve.
Assinado pela Outpromo, o conceito traduz o propósito da marca de fazer os consumidores celebrarem datas comemorativas com presentes que representem o carinho, amor e a sofisticação de L’Occitane en Provence.