Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Imovelweb lança promoção que irá sortear um imóvel

Publicado

em

O período de inscrição da campanha “Meu Imovelweb” será de 11 de fevereiro a 22 de março de 2019. A participação no sorteio é aberta ao público e gratuita

Com a proposta de começar o ano de 2019 levando ao público a oportunidade de conquistar um imóvel, o Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, colocará no ar a promoção “Meu Imovelweb”. A ação estará disponível gratuitamente à todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos e com CPF válido, que se inscreverem no sorteio entre os dias 11 de fevereiro e 22 de março de 2019.

“É com muita satisfação que anunciamos a promoção ‘Meu Imovelweb’. Com a novidade, esperamos proporcionar a alguém a oportunidade de adquirir um imóvel, além de gerar awareness de marca e reforçar ao público a atuação do Imovelweb no mercado. Ações como essa nos inspiram”, comemora a gerente de marketing do Imovelweb, Angélica Quintela.

Segundo o CEO da empresa, Leonardo Paz, a expectativa é de iniciar o novo ano dando boas notícias para alguma família. “Estamos ansiosos por este sorteio e muito felizes com a iniciativa. Esperamos continuar proporcionando ao público conquistas inesquecíveis como essa. Vai ser incrível fazer parte deste momento”, celebra o executivo.

Como participar?

Para participar do sorteio, que dará, a um único vencedor, o prêmio em certificado de barras de ouro no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), com sugestão de utilização para a compra de um imóvel, basta acessar o site oficial da promoção www.promocaoimovelweb.com.br e preencher um rápido cadastro, dentro do período vigente da campanha.

Após esta etapa, o usuário visualizará na tela de cadastro um número da sorte, gerado pelo sistema da promoção, para concorrer no sorteio do dia 23 de março de 2019, de acordo com os resultados da extração da Loteria Federal. O anúncio do ganhador acontecerá no dia 25 de março de 2019, às 16h, por meio da fanpage do Imovelweb no Facebook (https://www.facebook.com/imovelweb/).

Anúncio da sorte

Para aumentar as chances de conquistar o prêmio, o participante da campanha deverá ficar atento às publicações do Imovelweb em suas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, visando obter números da sorte adicionais para concorrer.

Semanalmente, a empresa disponibilizará pin codes em anúncios de imóveis específicos, denominados “Anúncios da Sorte”. Para encontrar estes códigos, instruções serão postadas nas redes sociais da empresa, a partir do dia 13 de fevereiro de 2019.

Redes sociais Imovelweb:

https://www.facebook.com/imovelweb/;

https://www.instagram.com/imovelweb/?hl=pt-br;

Para saber mais sobre a ação acesse: www.imovelweb.com.br e consulte a íntegra do regulamento. Esta promoção obteve autorização da SEFEL/MF.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo