Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Mastercard e PagSeguro lançam a promoção “Sucesso em suas mãos”

Publicado

em

Focada em micro, pequena e média empresas, a campanha premiará os clientes com créditos em dinheiro e sessões de consultoria empresarial

A Mastercard, em parceria com o PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para apagamentos online e presencial, acaba de lançar a promoção “Sucesso em suas mãos”. A campanha tem como objetivo incentivar o uso dos cartões pré-pagos por micro, pequeno e médio empreendedores, e irá premiar clientes que ativarem e utilizarem seu cartão pré-pago PagSeguro Mastercard com créditos em dinheiro e consultorias de negócio com profissionais especializados.

Para participar, os clientes precisam cadastrar seus cartões PagSeguro Mastercard no hotsite da promoção (www.sucessoemsuasmaos.com.br) e a cada transação realizada um número da sorte é gerado para concorrer aos prêmios semanais e ao prêmio final. Caso o cliente desbloqueie o cartão e faça a 1ª transação durante o período da campanha, ele ainda recebe mais 3 números da sorte para concorrer ao prêmio final.

Ao todo, serão 13 prêmios semanais de R$3.000 em créditos no cartão pré-pago PagSeguro Mastercard e um prêmio final de R$50.000 em créditos, além de uma consultoria profissional para melhorar o pequeno negócio do participante no valor de R$ 20.000. A promoção é válida até o dia 29 de março de 2019.

Segundo Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard, o cartão pré-pago é uma das soluções com maior impacto direto na economia, pois permite acesso rápido e fácil a todas as vantagens dos meios eletrônicos de pagamento e funciona como uma ferramenta de inclusão financeira. “Para pequenos empreendedores, essa modalidade ajuda na gestão de seus negócios, recebimento dos valores de suas vendas e compras em todos os tipos de estabelecimento, inclusive online, de forma ágil e segura”, explica.

Para o PagSeguro, a campanha faz parte do compromisso da Companhia de promover inclusão financeira dos brasileiros e facilitar a rotina de pequenos e médios vendedores, até então excluídos do mercado de pagamentos.

O Cartão Pré-Pago PagSeguro não possui anuidade e nem mensalidade, dispensa necessidade de conta em banco, além de ser aceito para realizar compras na internet e no comércio físico do Brasil e do exterior.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo