Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “SAZÓN® Prêmios Cheios de Amor” oferece experiências de beleza e bem-estar aos consumidores

Publicado

em

Para participar, basta comprar três unidades de qualquer versão de Tempero SAZÓN®

SAZÓN® lança a promoção “SAZÓN® Prêmios Cheios de Amor”, que oferece experiências inesquecíveis aos consumidores, que poderão escolher entre massagens relaxantes, sessões de pilates, cortes de cabelo e muito mais.

A campanha, criada pela TLC Marketing, terá dois períodos de participação: de 1º de fevereiro a 31 de março – contemplando o estado de São Paulo e as cidades de Fortaleza (CE) e Recife (PE) – e entre 1º de março e 30 de abril – nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).

Para participar da promoção, basta comprar três unidades de qualquer versão de Tempero SAZÓN® no mesmo cupom fiscal, em qualquer estabelecimento comercial situado em uma das localidades participantes.

O consumidor deverá acessar o site www.premiosazon.com.br e realizar um cadastro. Depois que as informações forem validadas, ele receberá um voucher com as instruções de resgate do prêmio.

“SAZÓN® está presente na vida dos brasileiros há 30 anos. Além de oferecer praticidade no dia a dia, queremos presentear nossos consumidores com momentos merecidos de descanso e cuidados com o bem-estar”, afirma a gerente do departamento de trade marketing da Ajinomoto do Brasil, Juliana Caro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo