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iFood aposta em Gil do Vigor para dar voz à campanha iFood Decola

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iFood aposta em Gil do Vigor para dar voz à campanha iFood Decola

iFood  acaba de lançar uma campanha com o Gil do Vigor como embaixador em conjunto com a sua nova plataforma de ensino voltada a parceiros restaurantes, entregadores e lojas, o iFood Decola. Desenvolvida em parceria com a Estalo, a ação tem como objetivo levar conteúdo proprietário iFood, que contempla algumas das principais dores e dúvidas dos parceiros. Além disso, ainda conta com uma campanha de incentivos atrelada a premiações semanais e ao final da campanha, que acontece no dia 4 de setembro.

Dentre os temas abordados estão visibilidade no app, funil de vendas e fotos digitais para restaurantes, como funcionam rotas de entrega e valor das entregas são alguns dos temas para entregadores. Essa iniciativa é exclusiva para os parceiros, entregadores e restaurantes conveniados à companhia. No ar até 4 de setembro, estará disponível no site.

O iFood Decola conta com diversos cursos de curta duração, dinâmicos e alinhados com as necessidades mais urgentes de entregadores, donos e funcionários de restaurantes. Atualmente já foram impactadas mais de 240 mil pessoas com iniciativas de capacitação e cursos em parceria com SESI, Conquer e PROA.

Nesta frente, a empresa pretende impactar mais de cinco milhões de pessoas dentro dos próximos cinco anos. Essa é parte da estratégia do compromisso público do iFood em Educação, que no total visa impactar 10 milhões de pessoas, formando e empregando 25 mil profissionais em tecnologia dentro dos próximos cinco anos.

O grande objetivo é democratizar o acesso à educação de qualidade com fomento à tecnologia e ao empreendedorismo e, dessa forma, priorizar os parceiros do seu ecossistema – entregadores, seus familiares, e pessoas que trabalham nos mais de 200 mil restaurantes cadastrados na plataforma -, além de pessoas de grupo sub-representados de todo o país.

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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