Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

iD\TBWA anuncia Thiago Fernandes como líder de nova unidade de Mídia e Dados

Publicado

em

Em um movimento estratégico para fortalecer sua expertise na combinação de dados, criatividade e inovação, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país, anunciou a promoção de Thiago Fernandes ao cargo de Chief Media and Data Officer. O profissional será responsável por liderar a nova unidade de negócio ‘Intelecta’, que está em processo de desenvolvimento e visa a integração das áreas de Mídia e Dados da agência.

Como líder da área, Thiago terá ainda a missão de tornar mais robusta a oferta de serviços e novas soluções de dados como plataformas de crescimento para clientes. Por meio de um trabalho voltado para maior integração entre as áreas, o Chief Media and Data Officer projeta potencializar a entrega de insights e aumentar o impacto do trabalho da agência nos clientes, além de continuar expandindo a oferta de soluções de dados para parceiros.

“Estou super motivado  com o novo desafio e ansioso para tornar  as áreas de mídia e dados na iD\TBWA ainda mais integradas e relevantes. Nossa missão é otimizar a capacidade destes núcleos  e transformar essa integração  em mais oportunidades de crescimento para os clientes, seja através de produtos desenvolvidos internamente ou via  parcerias estratégicas com players relevantes, adicionando produtos como SEO e Marketing Mix Modeling no nosso portfólio de possibilidades”, detalha.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo

Gente

The Fini Company anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global

Publicado

em

A The Fini Company Global anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global . Com mais de 20 anos de experiência no setor e uma trajetória consolidada dentro da companhia, o executivo passa a liderar a estratégia global das marcas Fini.

Camila está na The Fini Company há mais de 5 anos e tem papel fundamental no fortalecimento do negócio na América Latina. Ao longo de sua trajetória na organização, ocupou cargos de destaque como diretora executiva de shopper marketing global , contribuindo diretamente para a evolução da experiência de marca e dos canais de venda.

Na nova função, Camila terá o desafio de contribuir para o crescimento das marcas, ampliar sua presença global e consolidar o novo posicionamento da The Fini Company.

Continue lendo