Gente
iD\TBWA anuncia Flávio Leite como novo head de performance

Com o objetivo de incrementar estratégias e impulsionar a conexão de performance com o negócio dos clientes, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país com expertise na combinação de dados com criatividade e inovação, anuncia a contratação de Flávio Leite para a posição de head de performance. Somando mais de 25 anos de experiência na área de mídia e e-commerce, o profissional chega para reforçar a operação da agência, trazendo novas perspectivas e estratégias que visem potencializar os resultados dos clientes.
Em sua nova função, Flávio Leite estará dedicado ao atendimento da Claro. O novo head assume para centralizar a visão de performance de todas as frentes do cliente sob a mesma liderança e reforçar a estrutura de Mídia, conduzida por Thiago Fernandes, diretor-executivo de canais e audiências.
“Estou muito entusiasmado com essa nova etapa na carreira. A iD\TBWA é uma agência que combina dados, criatividade e inovação de forma única, e estou ansioso para contribuir com minha experiência e buscar fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo conduzido com a Claro”, afirma o novo executivo.
Gente
Rebecca Furquim chega para atender clientes da Bullet US

Com 12 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Rebecca Furquim é uma nova Key Account Manager da Bullet US , operação da agência sediada em Miami.
Ao longo de sua carreira, Rebecca acumulou passagens pela F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Agora, o desafio é contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bullet US, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e estratégica para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.
“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectado com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.
Gente
Noodle anuncia André Trópia como novo head de marketing e growth

A Noodle, fintech que oferece soluções financeiras para influenciadores e criadores de conteúdo, anuncia a chegada de André Trópia como novo head of strategic growth. Com mais de 12 anos de experiência no setor, ele assume o desafio de acelerar o crescimento da empresa por meio do marketing e redes sociais, impulsionando a expansão da marca, a aquisição de usuários e a fidelização da base.
Publicitário, pós-graduado em Marketing & Gestão pela ESPM e com MBA em Gestão de Projetos pela USP, André construiu sua trajetória no mercado digital, passando por empresas como Hotmart, onde atuou nas áreas de growth e marketing de produto, e Breezy Insurance, empresa norte-americana onde foi CMO.
Com forte atuação na creator economy, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e funcionalidades baseadas em inteligência artificial. Mais recentemente, liderou o marketing da MField, criando conexões estratégicas entre grandes marcas e criadores de conteúdo.
“Este é um momento decisivo para a Noodle. A creator economy está crescendo rapidamente e a Noodle tem um papel fundamental na construção desse ecossistema com soluções financeiras inovadoras. Assumir a liderança de Marketing e Growth reforça como o marketing de influência não é apenas uma tendência — é uma nova estrutura do mercado”, afirma André Trópia.