Gente
iD\TBWA anuncia Flávio Leite como novo head de performance

Com o objetivo de incrementar estratégias e impulsionar a conexão de performance com o negócio dos clientes, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país com expertise na combinação de dados com criatividade e inovação, anuncia a contratação de Flávio Leite para a posição de head de performance. Somando mais de 25 anos de experiência na área de mídia e e-commerce, o profissional chega para reforçar a operação da agência, trazendo novas perspectivas e estratégias que visem potencializar os resultados dos clientes.
Em sua nova função, Flávio Leite estará dedicado ao atendimento da Claro. O novo head assume para centralizar a visão de performance de todas as frentes do cliente sob a mesma liderança e reforçar a estrutura de Mídia, conduzida por Thiago Fernandes, diretor-executivo de canais e audiências.
“Estou muito entusiasmado com essa nova etapa na carreira. A iD\TBWA é uma agência que combina dados, criatividade e inovação de forma única, e estou ansioso para contribuir com minha experiência e buscar fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo conduzido com a Claro”, afirma o novo executivo.
Gente
Air reforça estrutura estratégica com foco em governança e promove lideranças femininas

A Air, agência que figura entre as pioneiras no setor de marketing de influência, anunciou uma movimentação estratégica em seu primeiro escalão para sustentar seu plano de expansão e fortalecimento institucional. A reestruturação eleva Cristiane Stuart ao cargo de diretora de marketing e comercial, enquanto Daniella Galuppi assume a posição de gerente comercial da operação. As promoções acompanham uma tendência global do setor, que hoje exige uma entrega pautada em dados, performance e processos rígidos de governança.
De acordo com o CEO da Air, Rodrigo Soriano, as nomeações são um reflexo direto da maturidade alcançada pela agência frente a um ecossistema em profunda metamorfose. O executivo destaca que o fortalecimento do time de liderança é o alicerce para operar com solidez em um ambiente que não aceita mais amadorismo. “O mercado de influência passa por uma fase de profissionalização acelerada. Fortalecer lideranças internas é parte da nossa estratégia para operar com solidez em um ambiente que exige governança, visão de longo prazo e capacidade de adaptação constante. Cris e Daniella assumem papéis estratégicos na consolidação da Air como uma empresa preparada para construir reputação e gerar resultados consistentes”, afirma Soriano.
Gente
Philips Áudio e Vídeo nomeia Victor Sarro como head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anunciou um movimento estratégico em sua estrutura de comunicação ao nomear o humorista, roteirista e apresentador Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro de longa data da companhia, Sarro transcende o papel de embaixador para liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas que fundem entretenimento com relevância cultural.
Com uma trajetória consolidada na TV e no ecossistema digital, o executivo criativo traz para a Philips sua habilidade ímpar de transformar conteúdo em engajamento genuíno. Sua nomeação reflete uma tendência de mercado onde figuras do entretenimento assumem cadeiras estratégicas para garantir que as marcas falem a língua do consumidor em um cenário de atenção cada vez mais fragmentada.
A escolha de Sarro foi fundamentada em seu histórico de envolvimento proativo com a marca nos últimos anos, onde já atuava propondo formatos inovadores e novos olhares sobre o portfólio da empresa. “Victor sempre demonstrou um envolvimento que vai muito além das entregas contratuais. Ele entende a força da Philips e sabe como traduzir isso em ideias relevantes. Como Head Criativo, terá papel central na nossa estratégia, potencializando nossos assets”, destaca Bruno Morari, diretor de marketing e produtos da Philips Áudio e Vídeo.
Para o novo Head, a missão é clara: co-criar projetos que possuam verdade e impacto real. “A ideia é fortalecer a conexão da marca com o público por meio de ideias que entretenham, informem e gerem valor”, afirma Sarro.








