Gente
MKT House reestrutura área de atendimento com duas novas lideranças

A agência MKT House coloca em prática um novo plano de negócios que inclui a promoção de dois profissionais à diretoria de contas.
Roberta Sanchez, com 20 anos de experiência e 14 de atuação na MKT House, assume a diretoria do núcleo que atende marcas, como PepsiCo, Danone, Mattel, Ferrero, Sanofi, Alpargatas e Cremer.
Com 25 anos de carreira, parte dela também desenvolvida na MKT House, Vinicius Campiello é formado em administração de empresas com foco em comércio exterior.
“Para nós, é uma alegria participar do crescimento profissional dos nossos colaboradores. Buscamos valorizar os nossos talentos e contemplar com novas oportunidades aqueles que estão dentro da casa. Roberta e Vinicius assumem a diretoria de contas em um momento de franco crescimento da MKT House. Eles foram parte fundamental no que conquistamos até aqui, e agora, assumem um papel estratégico diante do que planejamos para o futuro dos negócios da agência”, comenta Claudia Rocha, CEO na MKT House.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .