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Hyundai Motor e Kia são parceiras oficiais de mobilidade da Copa do Mundo Feminina

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As afiliadas do Grupo Hyundai Motor, Hyundai Motor Company e Kia Corporation, anunciaram no último dia 3 de julho que patrocinarão a Copa do Mundo Feminina da FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023, como parceiras oficiais de mobilidade. A notícia complementa a comunicação do grupo, realizada em maio, sobre a extensão da parceria com a FIFA até 2030.

A ativação do torneio deste ano enfatiza fortemente o crescimento e o desenvolvimento da modalidade, que a Hyundai Motor e a Kia têm apoiado por meio de seus patrocínios.

“O futebol feminino teve grandes avanços ao longo dos anos, construindo sua própria independência e prosperando mais do que nunca”, disse Karl Kim, presidente do Grupo Hyundai Motor. “O Grupo Hyundai Motor está orgulhoso em participar desta jornada com um esporte da magnitude do futebol nos últimos 24 anos e espera seguir apoiando o futebol feminino pelos próximos anos.”

Parceiras oficiais de mobilidade da FIFA, Hyundai Motor e Kia proporcionarão operações de transporte integradas e eficientes durante as disputas na Austrália e na Nova Zelândia. Aproveitando suas extensas redes de distribuição global, irão oferecer uma gama diversificada de veículos ecológicos para a logística de equipes, funcionários, VIPs e convidados entre os locais de competição.

A Kia promoverá a Copa do Mundo Feminina tendo como base seu slogan, “Movimento que inspira”, com as sucursais Kia Austrália e Kia Nova Zelândia, realizando campanhas de marketing regionais.

A Kia também conduzirá o programa “Official Match Ball Carrier” (OMBC) em todas as partidas, em parceria com organizações sociais locais para proporcionar uma experiência única, permitindo que crianças carreguem a bola oficial da partida para o campo, caminhando ao lado das jogadoras e árbitros.

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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH

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O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.

Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.

Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.

“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.

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IPSEN aposta em podcast e videocast para ampliar debate sobre doença rara

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A sigla PFIC talvez seja desconhecida para você. Mas, a importância de conhecê-la possivelmente vai mudar depois de uma ação de conscientização promovida pela Ipsen Brasil. Com criação da Growth Comunicações e roteirização e apresentação de Lúcia Helena, jornalista especializada em saúde, a farmacêutica lançou o videocast “Quando o Fígado Fala Pela Pele” no dia 10 de dezembro. O conteúdo está disponível no seu canal de YouTube e se dedica a conscientizar sobre uma condição rara chamada Colestase Intra-hepática Familiar Progressiva (PFIC), que afeta com maior gravidade bebês e crianças, podendo progredir para a necessidade de transplante de fígado.

No primeiro episódio são apresentadas as informações gerais da doença, abordando o que é a condição, seus sintomas, desafios de diagnóstico e outras dificuldades. Já o segundo, foca na necessidade de tratamento para melhorar a qualidade de vida de pacientes e seus familiares, que veem a vida mudar completamente na longa jornada de investigação sobre o diagnóstico. Além disso, perguntas frequentes sobre a patologia serão respondidas em pequenas pílulas de conteúdo, publicadas nas redes sociais da empresa.

Quem aporta conhecimento sobre o assunto é a Dra Gilda Porta, Hepatologista Pediátrica do grupo de hepatologia do Hospital Menino Jesus e Sírio-Libanês e presidente do departamento de hepatologia pediátrica da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP); a Dra Maria Lucia Gomes Ferraz, hepatologista e presidente do Instituto Brasileiro do Fígado (IBRAFIG); e o Toni Daher, fundador da Casa Hunter de acolhimento aos pacientes com doenças raras.

“A iniciativa nasceu da necessidade de compartilhar conhecimento para despertar a comunidade médica e a sociedade para a existência de uma doença que tem um diagnóstico desafiador. O nome ´Quando o Fígado Fala Pela Pele´ foi especialmente escolhido para que as pessoas façam essa associação e passem a desconfiar de doenças hepáticas (e não apenas dermatológicas) quando se deparam com um dos principais sintomas da PFIC, que é o prurido, uma coceira persistente”, detalha Elenise Colletti, diretora de Market Access & Public Affairs da Ipsen Brasil.

A gravação aconteceu durante um evento de conscientização realizado em São Paulo, que contou com plateia ao vivo, e integra uma série de outras iniciativas – como posts educacionais promovidos ao longo de Outubro, mês eleito como a ocasião de conscientização pela PFIC Network, grupo global liderado por pacientes dedicado exclusivamente a apoiar pacientes e famílias afetadas pela condição no mundo. Link do canal da Ipsen: https://www.youtube.com/@IpsenBiopharmaceutical/videos

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