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Hyundai Motor e Kia são parceiras oficiais de mobilidade da Copa do Mundo Feminina

As afiliadas do Grupo Hyundai Motor, Hyundai Motor Company e Kia Corporation, anunciaram no último dia 3 de julho que patrocinarão a Copa do Mundo Feminina da FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023, como parceiras oficiais de mobilidade. A notícia complementa a comunicação do grupo, realizada em maio, sobre a extensão da parceria com a FIFA até 2030.
A ativação do torneio deste ano enfatiza fortemente o crescimento e o desenvolvimento da modalidade, que a Hyundai Motor e a Kia têm apoiado por meio de seus patrocínios.
“O futebol feminino teve grandes avanços ao longo dos anos, construindo sua própria independência e prosperando mais do que nunca”, disse Karl Kim, presidente do Grupo Hyundai Motor. “O Grupo Hyundai Motor está orgulhoso em participar desta jornada com um esporte da magnitude do futebol nos últimos 24 anos e espera seguir apoiando o futebol feminino pelos próximos anos.”
Parceiras oficiais de mobilidade da FIFA, Hyundai Motor e Kia proporcionarão operações de transporte integradas e eficientes durante as disputas na Austrália e na Nova Zelândia. Aproveitando suas extensas redes de distribuição global, irão oferecer uma gama diversificada de veículos ecológicos para a logística de equipes, funcionários, VIPs e convidados entre os locais de competição.
A Kia promoverá a Copa do Mundo Feminina tendo como base seu slogan, “Movimento que inspira”, com as sucursais Kia Austrália e Kia Nova Zelândia, realizando campanhas de marketing regionais.
A Kia também conduzirá o programa “Official Match Ball Carrier” (OMBC) em todas as partidas, em parceria com organizações sociais locais para proporcionar uma experiência única, permitindo que crianças carreguem a bola oficial da partida para o campo, caminhando ao lado das jogadoras e árbitros.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”