Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hyundai Motor e Kia são parceiras oficiais de mobilidade da Copa do Mundo Feminina

Publicado

em

As afiliadas do Grupo Hyundai Motor, Hyundai Motor Company e Kia Corporation, anunciaram no último dia 3 de julho que patrocinarão a Copa do Mundo Feminina da FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023, como parceiras oficiais de mobilidade. A notícia complementa a comunicação do grupo, realizada em maio, sobre a extensão da parceria com a FIFA até 2030.

A ativação do torneio deste ano enfatiza fortemente o crescimento e o desenvolvimento da modalidade, que a Hyundai Motor e a Kia têm apoiado por meio de seus patrocínios.

“O futebol feminino teve grandes avanços ao longo dos anos, construindo sua própria independência e prosperando mais do que nunca”, disse Karl Kim, presidente do Grupo Hyundai Motor. “O Grupo Hyundai Motor está orgulhoso em participar desta jornada com um esporte da magnitude do futebol nos últimos 24 anos e espera seguir apoiando o futebol feminino pelos próximos anos.”

Parceiras oficiais de mobilidade da FIFA, Hyundai Motor e Kia proporcionarão operações de transporte integradas e eficientes durante as disputas na Austrália e na Nova Zelândia. Aproveitando suas extensas redes de distribuição global, irão oferecer uma gama diversificada de veículos ecológicos para a logística de equipes, funcionários, VIPs e convidados entre os locais de competição.

A Kia promoverá a Copa do Mundo Feminina tendo como base seu slogan, “Movimento que inspira”, com as sucursais Kia Austrália e Kia Nova Zelândia, realizando campanhas de marketing regionais.

A Kia também conduzirá o programa “Official Match Ball Carrier” (OMBC) em todas as partidas, em parceria com organizações sociais locais para proporcionar uma experiência única, permitindo que crianças carreguem a bola oficial da partida para o campo, caminhando ao lado das jogadoras e árbitros.

Continue lendo

Empresa

Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

Publicado

em

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.

Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo