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Promoção

SEMP TCL lança megapromoção para o mundial de futebol que sorteará TV todos os dias

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A SEMP TCL, empresa que atua no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, já está aquecendo a torcida brasileira para o mundial de futebol. Patrocinadora das seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) , além do jogador Rodrygo Goes, a marca lança a promoção “Torcida Rumo ao Hexa”, que vai sortear 1 TV de 65” da marca (TCL QLED TV Mini LED 65″) todos os dias, até 18 de dezembro, quando o mundial chega ao fim.

A mecânica da promoção é simples: basta comprar um dos produtos TCL participantes – como TV, ar-condicionado, soundbar, smartphone e acessórios – e se cadastrar na página da promoção www.semptcl.com.br/promo/torcidarumoaohexa para ganhar números da sorte. Para aumentar as chances de ganhar, alguns produtos dão direito a mais números da sorte: TVs acima de 65” e Mini LED valem 6 números da sorte; TVs de 55”, ar-condicionado Inverter, soundbars, smartphones e acessórios premium valem 2 números, enquanto os demais produtos participantes valem 1 número da sorte. Mais informações e regulamento completo estão disponíveis no site da promoção, que também divulgará os resultados.

“Em 2018, tivemos um aumento expressivo nas vendas de TVs TCL no Brasil em relação aos dois anos anteriores. O resultado foi impulsionado pelo último campeonato mundial de futebol e, para 2022, estamos confiantes de que observaremos um movimento semelhante. Para isso, apostamos em novos modelos altamente competitivos e de qualidade premium no mercado, para ajudar nossos consumidores a celebrar o futebol conosco”, diz Yue Haiping, CEO da SEMP TCL no Brasil.

Assinada pela agência Netza, a campanha promocional incentiva os brasileiros a torcerem juntos pela Seleção Brasileira durante o período de maior venda de televisores, a temporada do mundial de futebol. Além da promoção, a estratégia da martech agency contempla ativações e materiais de ponto de venda em lojas de todo o país.

 

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Sicredi lança 10ª edição da campanha Poupança Premiada

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O saldo final da caderneta de poupança ultrapassou a marca de R$ 1 trilhão em 2024, segundo dados do Banco Central (BC), beneficiando milhares de brasileiros que aumentaram suas reservas e, simultaneamente, estimulando o financiamento imobiliário e o crédito rural no Brasil. Para incentivar ainda mais o hábito de poupar, o Sicredi lança a 10ª edição da campanha Poupança Premiada, que distribuirá mais de R$ 4,2 milhões em prêmios aos associados dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha inclui sorteios semanais de R$ 5 mil, prêmios mensais de R$ 50 mil, uma premiação especial de R$ 500 mil em outubro (mês da poupança) e o grande sorteio final de R$ 1 milhão em dezembro, somando 453 chances de ganhar. Com início em 10 de fevereiro, a nova edição traz a maior premiação já oferecida e reafirma o compromisso do Sicredi com a educação financeira e o fortalecimento das comunidades onde atua.

A campanha Poupança Premiada Sicredi volta a ganhar destaque com dois grandes nomes da música brasileira: Ana Castela e Leo Santana, que já foram os protagonistas em outras ações da instituição no ano passado, serão as estrelas da campanha. No vídeo, eles interpretam uma música exclusiva que destaca a importância de economizar para realizar sonhos e alcançar objetivos. A divulgação da campanha será realizada em diversos canais, incluindo TV aberta, rádios, mídia impressa e nas plataformas digitais do Sicredi, alcançando os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, onde a ação será promovida.

Para participar, basta realizar depósitos de R$ 100,00 na poupança Sicredi, o que garante automaticamente um número da sorte para concorrer aos sorteios realizados pela Loteria Federal. Ao optar pela poupança programada, o associado recebe números da sorte em dobro, aumentando as chances de premiação. Os cupons eletrônicos são cumulativos e permanecem válidos ao longo de toda a campanha.

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The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

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O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.

Para participar o público deve  publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.

Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/

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