Promoção
Hyundai e Instituto Ronald McDonald lançam campanha para sortear um HB20 Nova Geração e ajudar na luta contra o câncer infantojuvenil

Campanha Sorte Acelerada tem o desafio de vender 500 mil cupons no valor de R$ 10,00 cada; ação solidária conta com a união de 29 instituições que atuam com oncologia pediátrica de todo o País. Sorteio acontece dia 9 de setembro pela Loteria Federal
Uma novidade que vai acelerar o seu coração. Pela primeira vez, o Instituto Ronald McDonald e a Hyundai Motor Brasil estão juntos realizar um projeto social em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil. Lançada em abril, mês em que o Instituto completa 21 anos de atuação na oncologia pediátrica, a campanha Sorte Acelerada beneficiará projetos em todo País e sorteará um Hyundai HB20 Nova Geração, no dia 9 de setembro, pela Loteria Federal. O modelo doado para a ação é um HB20 Sense, equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether.
Com o desafio de vender 500 mil cupons no valor de R$10,00 cada, a campanha é mais um caminho para arrecadar recursos que serão investidos na causa da oncologia pediátrica do País. Para incentivar a compra de cupons pelo público, o Instituto Ronald conta com sua rede de instituições parceiras – que também atuam em prol da causa do câncer infantojuvenil. São 29 instituições responsáveis por estimular e vender os cupons, que podem ser adquiridos sem sair de casa, através do site www.sorteacelerada.org.br/compraonline.
“Neste momento desafiador que estamos passando, a atenção e o cuidado com as crianças, principalmente aquelas do chamado grupo de risco para a Covid-19, são fundamentais. Desde sempre, essa é a missão do Instituto Ronald McDonald e precisa de ajuda ainda maior agora. Esperamos que esse veículo contribua para arrecadar a maior quantidade de recursos possível ao motivar as pessoas a engajar nesta causa”, destaca Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
O superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves destaca que os recursos arrecadados com a Sorte Acelerada serão investidos em projetos para preservar a segurança do atendimento dos pacientes e ampliar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no Brasil ao mesmo nível de países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), como os Estados Unidos e Europa, que ultrapassam 85% de cura. “Estamos muito felizes em realizar essa parceria com a Hyundai, uma empresa que entende a importância da causa, principalmente nesse momento tão desafiador, em que nossas instituições estão precisando de apoio e recursos para manter o atendimento e preservar a segurança de nossas crianças e adolescentes com câncer em todo País”, enfatiza o superintendente.
A chance média de sobrevivência à doença é estimada pelo Instituto Nacional de Câncer (Inca) em 64%. Porém, as chances não são as mesmas em todas as regiões do País. Conforme o levantamento feito pelo Inca, enquanto as chances médias de sobrevivência nas regiões Sul são 75% e na região Sudeste são 70, nas Região Centro-Oeste, Nordeste e Norte elas são 65%, 60% e 50% respectivamente.
Aliado a isso, nesse momento em que a pandemia da Covid-19 assola o mundo e nosso País, os hospitais necessitam de Equipamentos de Proteção individual (máscaras cirúrgicas e de proteção respiratória, luvas, proteção ocular), respiradores e termômetros digitais, além de produtos de higiene (álcool gel e 70%) e as Casas e Grupos de apoio também demandam materiais e kits de higiene e cestas básicas para distribuição às famílias sem renda.
Sobre o câncer infantojuvenil
No Brasil, o câncer é a enfermidade que mais mata crianças e adolescentes de 1 a 19 anos, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca). Com a missão de promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer, o Instituto Ronald McDonald atualmente é uma das principais instituições que atuam em prol da causa no Brasil. Somente em 2019, foram realizados cerca de 95 mil atendimentos, nas 5 regiões do País, impactando 21 estados e 43 municípios.
Instituições participantes
A primeira edição da campanha Sorte Acelerada conta com a participação de 29 instituições que atuam com oncologia pediátrica em todo o país: AACC-MT, AAPCMR (RN), ACACCI (ES), AMO (RS), APP (CE), CAPE (MG), CRM-ABC, CRM-BELÉM, CRM-CAM (SP), CRM-ITAQUERA (SP), CRM-JAHU (SP), CRM-RJ, FRMJR (MG), FSAC (MG), FSFX (MG), GAC (PE), GACC-RPR (SP), GAACC (SP), HMG (BA), ICI (RS), ITACI (SP), NACC (PE), OASIS (MG), RFCC-PI, RFCC-SOB (SP), SCM (SP), UOPECCAN (PR), HSVP (RS) e Santa Casa da Bahia (BA).
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.
Promoção
Shopping Villa Lobos sorteia R$ 15 mil em roupas e acessórios Columbia

Com o frio que acompanha o mês, o Shopping Villa Lobos promove, em julho, um sorteio pensado para aquecer: são 9 vales-compra da Columbia, marca americana de sportswear que acabou de aterrissar no shoppping. Os vales-compra, que juntos somam R$ 15 mil, serão presenteados para os clientes que participam do programa de benefícios do Shopping.
“Essa época traz um friozinho e muitos dos nossos clientes aproveitam para viajar para destinos de esqui e outros esportes radicais. Mas, se antes era difícil achar as peças apropriadas para essas temperaturas, agora não é mais, com a chegada da Columbia, referência do segmento, ao nosso Villa”, afirma Manuela Dias, gerente de marketing do shopping.
Para participar do sorteio é necessário ser “Cliente Estrela”, o que é muito simples: basta efetuar cadastro no app Shopping Villa Lobos e enviar as notas fiscais de qualquer valor.
As compras realizadas desde o dia 01 até o dia 31 de julho podem garantir as cestas da Dengo para os clientes do programa de benefícios do shopping. Os clientes da categoria 1 Estrela concorrem a três vales-compra de R$ 1 mil; os clientes 2 Estrelas três vales-compra de R$ 1,5 mil e os clientes 3 Estrelas podem três vales-compra de R$ 2,5 mil.
Para participar do sorteio, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas fiscais de qualquer valor das compras efetuadas em todos os estabelecimentos dos shoppings do dia01 até 31 de julho, ativar a promoção no aplicativo para gerar o número da sorte e aguardar o resultado. O sorteio ocorrerá no dia07 de agosto, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal e apuração até 10 dias para divulgação através do site e/ou redes sociais.
You must be logged in to post a comment Login