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Hyundai comemora com experiência digital do cliente a marca de 250 mil HB20S vendidos no Brasil

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Venda remota e entrega em domicílio, por meio do serviço online Hyundai Express, demonstram nova realidade durante a pandemia da Covid-19
Venda remota e entrega em domicílio, por meio do serviço online Hyundai Express, demonstram nova realidade durante a pandemia da Covid-19
Cliente HB20S 250 mil, Anelis Freitas recebe em sua casa as chaves de Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, acompanhada de seu namorado, Márcio Tadeu, e do diretor comercial de Vendas da concessionária HMB Sinal, Marcos Penna (em respeito às recomendações de distanciamento social, essas pessoas estiveram próximas apenas no momento da foto)

A Hyundai Motor Brasil comemora nesta semana a venda do HB20S número 250 mil. O marco, que leva em consideração as vendas para cliente final pessoa física, acontece no momento de pandemia global da Covid-19 e de novas escolhas e comportamentos do consumidor. O veículo, configurado na versão Diamond, pintado na cor Prata Brisk, e com motor 1.0 TGDI e câmbio automático, foi adquirido pela médica Anelis de Sousa Martins Freitas, na concessionária Sinal de São Caetano do Sul (SP). A especialista em ginecologia e obstetrícia se valeu de alguns dos serviços da plataforma de vendas online da Hyundai, o Hyundai Express, para realizar a compra de seu primeiro automóvel.

“Saber desse marco das 250 mil unidades foi uma surpresa que me deixou ainda mais feliz. Ter um automóvel sempre foi um sonho, e eu já estava me planejando para comprar um. A pandemia me encorajou. Queria evitar pegar transporte público e carro por aplicativo para diminuir minha exposição na rua. Eu trabalho na área da saúde, dou muito plantão, e o carro particular é muito importante neste momento”, conta.

Depois de um test-drive realizado com todas as medidas de segurança impostas, como o uso de máscara e luvas, Anelis trocou mensagens por aplicativo de telefone celular com o vendedor e acertou todos os detalhes da negociação. Depois de compartilhar fotos, fichas técnicas e preços dos modelos, a médica fez sua escolha e o contrato também foi assinado digitalmente.

O final da jornada da compra terminou na residência da médica, em São Paulo (SP). O sedã foi entregue na casa de Anelis, devidamente higienizado pelo recém-lançado Hyundai Protege, programa que inclui a limpeza das áreas de contato e até mesmo o uso de ozônio para eliminação de vírus, fungos e bactérias.

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Serviço do oxi-sanitização atua na eliminação de vírus, fungos e bactérias e é opção
agora com o Hyundai Protege

“Eu adorei a comodidade. Fiquei muito feliz e impressionada. O carro estava muito limpo, cheiroso, do jeito que eu sempre sonhei. Hoje em dia, na situação que estamos vivendo, essa higienização é muito importante. Vai ser o nosso novo normal a partir de agora”, comenta ela.

Para a Hyundai, a experiência de compra digital é uma das mudanças que vieram para ficar. “O cliente percebeu a praticidade e a segurança de fazer a compra de maneira remota, sem sair de casa. Organizamos essa nova jornada em seis passos, dentro do serviço Hyundai Express, que inclui até a avaliação de carro usado para troca. Agora que algumas concessionárias estão reabrindo e a experiência física poderá ser retomada, acreditamos que muitos vão preferir realizar vários desses passos nessa nova forma digital”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

250 mil sedãs HB20

O HB20S começou a ser fabricado no País em abril de 2013. Agora, em sua segunda geração, o modelo se destaca por seus níveis excepcionais de qualidade, tecnologia e conforto, além da exclusiva garantia de cinco anos. O três-volumes une o conforto do sedã ao estilo ousado do fastback, tem amplo espaço interno e ótimo custo/benefício.

Durante os últimos anos, assim como a versão hatch, o HB20S ganhou séries especiais: HB20S Edição Copa do Mundo FIFA 2014, a primeira edição limitada da linha (2014); HB20S For You, em comemoração aos dois anos da montadora no País (2014); HB20S Impress, série exclusiva para o sedã (2015); HB20S Ocean, em homenagem às belas praias brasileiras (2016); HB20S Edição Comemorativa 5 Anos, que celebrou o aniversário de cinco anos da montadora no Brasil (2017); HB20S Copa do Mundo FIFA 2018 (2018); e HB20S Edição Comemorativa 1 Million, celebrando a produção de 1 milhão de veículos da marca Hyundai (2018).

Hyundai Express

O serviço digital para a compra dos modelos HB20 e Creta de maneira totalmente remota foi lançado em junho. Chamado de Hyundai Express, a ferramenta disponibilizada pela marca sul-coreana em parceria com a ABRAHY, a Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, engloba seis etapas da compra de veículos: montagem do veículo pela Internet; atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas; agendamento de test-drive em domicílio, avaliação on-line de veículo para troca; simulação de financiamento; e entrega do carro em casa com segurança e comodidade.

Hyundai Protege

Serviço opcional de desinfecção de veículos, que passou a ser oferecido em toda a rede de concessionárias da marca no mês de junho, o Hyundai Protege tem preço especial de R$ 99, até 31 de julho. Trata-se de uma sanitização automotiva que pode ser feita após as revisões e manutenções, conforme definição do cliente. Com duração de 25 minutos, o processo engloba três etapas: oxi-sanitização – a sanitização por ozônio que livra a cabine de vírus, fungos e bactérias; esterilização dos pontos de contato; e limpeza do ar-condicionado com troca do respectivo filtro. Para completar, o automóvel é sempre lavado e aspirado. A ação complementa a legislação que determina limpeza dos carros antes da entrega ao proprietário.

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Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports

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Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.

Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.

Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.

O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.

O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”

Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.

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GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

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O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

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