Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha de Bozzano incentiva autenticidade e confiança masculina

Publicado

em

Como forma de reforçar a identidade de cada um e promover a confiança em diferentes estilos masculinos, Bozzano, marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, apresenta sua nova campanha ‘’Ser você é sua beleza’’. Assinada pela agência Ampfy, tem como propósito incentivar a autenticidade dos homens no momento de se cuidarem.

Quem confia em si mesmo está sempre cuidando da barba, do bigode, do cabelo e do estilo. Por isso, Bozzano quer ressaltar que a beleza está na confiança, que cada homem deve se arrumar do seu jeito e deixar o estilo falar mais alto, incentivando a beleza masculina sem tabus e desfrutando as inúmeras funcionalidades e praticidades dos produtos da marca. ‘’Bozzano é nossa maior marca para cuidados masculinos, que procura interagir com homens que vão além do básico, de todas as idades, classes e permitindo que possuam diferentes estilos. A linha completa de produtos da marca, apresenta a confiança no dia a dia que incentiva mostrar as identidades e a autenticidade da beleza masculina, sendo a solução completa para os cuidados de cada um’’, ressalta Regiane Bueno, vice-presidente de marketing do Grupo Coty.

No filme da campanha, foram utilizadas transições dinâmicas que fazem referências aos vídeos das redes sociais, utilizados nos reels e Tik Tok. O jogador de futebol Pedro Victor (@pedrovictor38_), conhecido como Pedrinho, que já jogou na seleção brasileira, no Corinthians, e atualmente no Shakhtar Donetsk, apresenta os benefícios dos produtos junto com os influenciadores Daniel Barra (@danielbarra), engenheiro e empreendedor, e o apresentador Ismael Carvalho (@ismaelcarvalhoss).

A nova campanha de Bozzano apresenta ao público o novo posicionamento da marca ‘’Ser você é sua beleza’’, que incentiva o consumidor a acreditar em si mesmo e ter mais confiança para falar de beleza masculina sem tabus. Com o objetivo de aproximar o consumidor da marca, utilizamos no filme edições e transições dinâmicas que fazem referência ao TikTok. Uma campanha grandiosa para um novo momento de uma marca brasileira tão icônica”, comenta Dogura Kozonoe, Executive Creative Director na Ampfy.

FICHA TÉCNICA

Ficha Técnica Bozzano

Cliente: Bozzano

Produto: Institucional

Projeto: Ser Você É Sua Beleza

VP de Marketing Coty: Regiane Bueno

Equipe de Marketing Coty e Bozzano: Paulo Carneiro, Flávio Barolli e Leticia Costa

Agência: AMPFY

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto

ECD: Dogura Kozonoe

CD: Bruno Érnica

Criação: Renato Picolo, Juliana Coelho, Luiz Gustavo Maciel, Lars Ferreira e Beatriz Helena

Diretor(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues

Diretor(a) de Contas: Mariana Andrade

Atendimento: Gabriela Nogueira Dias e Gabriela Marsola

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Diretor de Planejamento: Augusto Leme

Planejamento: Juliana Pádula e Isabella Duarte

Diretora de Mídia: Thaís Degilio

Mídia: Marianna Moreira e Barbara Castro

Content Lead: Vanessa Brito

Community Manager: Jacqueline Martins

Analista de SAC: Thiago Patrick, Lorena Lobo e Yara Marchi

Gerente de Operações: Gabriel Kuhlmann

RTVC: Cacau Florentino e Douglas Nascimento

 

Produtora/Imagem: Café Royal

Direção: Fred Ouro Preto

Produção Executiva: Moa Ramalho / Giovana Grigolin / Pedro Bueno

Coordenação de Produção:  Alessandra Cipolletta

Atendimento: Bruna Chamlian e Nanci Bonani

Atendimento de Pós-produção: Camila Santana

Direção De Fotografia: Daniel Belinky

Direção de Arte: Igor Mariwaki

Figurinista: Reinaldo Gulart

Direção de Produção: Mônica Viesi

1o Ass. de Direção: Elis Seta

2o Ass. de Direção: Thomas Webber

Coordenação de pós-Produção: Andreza Oliveira

Ass. Coordenação de Pós: Juliane Conti Rezende

Ass. Ilha de Pós: Iara Scarpa

Finalizador: Lucas Aires

After Effects: Hub VFX

Montagem: Rodrigo Sobreiro

Finalização: Hub VFX

Color Grading: Marla Color Gradin

Produtora de som: Audioman

Maestro/Produtor: Nick Casabona e Vinicius Porto

Atendimento produtora: Gabriela Betti

Produção: Nick Casabona

Continue lendo

Empresa

GOL decola nova campanha que celebra sua inteligência para encantar clientes

Publicado

em

A GOL Linhas Aéreas estreou uma nova campanha institucional com o mote “Inteligência faz a gente voar”. Criada pela AlmapBBDO, uma narrativa dá luz a feitos engenhosos que se desenvolvem para a evolução da humanidade como a criação de mapas, lunetas e bússolas, até chegar ao avião, ressaltando a inteligência que impulsiona a GOL a inovar e facilitar o acesso à aviação.

“A GOL foi uma companhia que democratizou a aviação no Brasil, e fez isso de forma simples, humana e inteligente. O pioneirismo em oferecer check-in digital, o Wi-fi a bordo para entretenimento e o sistema de acompanhamento do voo em tempo real são exemplos de soluções que destacam a inteligência do nosso negócio para seguir encantando e fidelizando nossos clientes. Essa é a mensagem que buscamos potencializar nesse novo momento”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.

Tangibilizando o conceito para o público, junto com a campanha a GOL trouxe como inovação a implementação de inteligência artificial na busca de seu site, sendo a primeira companhia aérea das Américas a oferecer a solução. A proposta é ajudar os clientes a encontrarem a melhor oportunidade de viagem para suas necessidades, podendo buscar, por exemplo, voos para locais onde esteja calor dentro do orçamento e do período pré-estabelecido. A plataforma entrega ainda dicas de roteiro para cada destino.

“Na GOL, colocamos o cliente no centro de nossas decisões, olhando para sua jornada conosco desde o momento em que ele está imaginando a próxima viagem. Realizamos estudos aprofundados sobre a maneira como o consumidor busca passagens e, como resultado, nos trouxe a possibilidade de busca atrelada a inteligência artificial, que vai facilitar muito a tomada de decisão das pessoas”, afirma Patrícia.

Continue lendo

Empresa

Giraffas vira “Gilaffas” em ação especial do novo brinde Mônica Toy

Publicado

em

O Giraffas, rede de refeições completas, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.

A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelas Girafas, faz parte da campanha que comemora as novidades na versão Toy da Turma. Até dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília ostentarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.

” Rebatizar temporariamente nossas lojas como ‘Gilaffas’ é mais do que uma ação promocional – é uma forma de criar conexões emocionais com nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos “, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.

“Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com as Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas ”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.

Continue lendo