Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

HyperX anuncia TimTheTatman como embaixador global da marca

Publicado

em

HyperX anuncia TimTheTatman como embaixador global da marca

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, anuncia que Tim “TimTheTatman” Betar, um dos streamers mais populares da Twitch, é o novo embaixador da marca. Betar faz transmissões ao vivo pela plataforma de streaming desde 2012 e seu canal tem quase 7 milhões de seguidores. Como herói e embaixador da HyperX, Betar participará de eventos e atividades de marketing da marca, incluindo lives e conteúdos originais.
“Estou feliz por iniciar essa parceria com a HyperX”, disse Betar. “Gosto muito de ver como a HyperX sempre pensa primeiro na comunidade gaming, e os projetos que estamos desenvolvendo para os seguidores de tatmanarmy são muito empolgantes”, disse o influenciador digital.

“Estou feliz por iniciar essa parceria com a HyperX”, disse Betar. “Gosto muito de ver como a HyperX sempre pensa primeiro na comunidade gaming, e os projetos que estamos desenvolvendo para os seguidores de tatmanarmy são muito empolgantes”, disse o influenciador digital.

Betar é um dos streamers com trajetória mais sólida na Twitch e está na vanguarda dos jogos eletrônicos graças à sua habilidade de se conectar com as pessoas. Com uma personalidade extremamente carismática e o dom de fazer rir, mantém seus espectadores entretidos enquanto joga os mais variados títulos, como Call of Duty, Fortnite, Overwatch, Counter-Strike, World of Warcraft e Fall Guys.

“A HyperX está muito feliz em receber TimTheTatman na família de embaixadores de marca”, comentou Khoi Nguyen, gerente de marketing de influenciadores na HyperX. “Estamos ansiosos para criar experiências originais com TimTheTatman e a comunidade tatmanarmy”.

Como embaixador da marca HyperX, Betar irá receber o tratamento digno de herói que a marca oferece, incluindo uma ilustração própria inspirada em seu personagem nos videogames. Betar se une à crescente lista de talentos internacionais da HyperX, que inclui o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, o jogador de basquete Gordon Hayward, o jogador de hockey no gelo Filip Forsberg, o jogador de futebol internacional Dele Alli, o piloto profissional Sage Karam e outros mais de 25 streamers e influenciadores globais que fazem parte da família HyperX.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia

Publicado

em

Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.

Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.

“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, conta Xuxa.

“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado”, comenta Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

Continue lendo

Empresa

Hook e Agência Inbound anunciam fusão

Publicado

em

A Hook, referência em growth marketing e estratégias de CRM (Customer Relationship Management), e a Agência Inbound anunciam sua fusão para se consolidar no mercado brasileiro de CRM com inovação e tecnologia. O movimento traz novas soluções de inteligência artificial para CRM, marca o início da internacionalização para os Estados Unidos e expande a atuação da sua unidade de tecnologia. A meta é dobrar o seu crescimento em 2 anos.

Juntas, as empresas se tornam o maior parceiro HubSpot do Brasil, acumulando 30 anos de experiência, um time de mais de 80 profissionais e um portfólio de mais de 150 clientes ativos.

Passando a atender sob a marca Hook, uma das suas principais metas é a expansão da área de tecnologia, com foco em soluções de integração de ferramentas, desenvolvimento customizado de software e inteligência artificial. Um dos destaques dessa evolução é a integração entre dados do CRM com outros softwares (como ERP ou data lakes, entre outros), essenciais para garantir uma gestão centralizada, automatizada e eficiente da jornada do cliente.

“O mercado brasileiro ainda dá os primeiros passos no uso completo de CRM. Nossa missão é preencher essa lacuna com uma estrutura que vai além do uso da plataforma HubSpot, integrando tecnologia, automação e análise de dados para otimizar toda a jornada do cliente, que vai do marketing ao pós-venda. Mais do que a parte técnica, queremos estar na estratégia de negócios das empresas, aprimorando a gestão do processo de aquisição e retenção de clientes”, comenta Leandro Monteiro, sócio-fundador da Hook.

Outra frente estratégica será a expansão nos Estados Unidos, liderada por Andre Jensen, fundador da Agência Inbound e responsável por trazer a HubSpot para o Brasil e para a América Latina em 2011. Americano, Jensen vê essa etapa como uma grande oportunidade de crescimento. “Com a nova estrutura da Hook, temos um time mais robusto e com múltiplas especializações, o que nos dá a base necessária para acelerar a internacionalização da empresa e ampliar o nosso impacto no mercado de CRM, agora, também no meu país de origem”, destaca.

 

Continue lendo