Gente
Hype recebe de volta talentos experientes

A Hype valoriza a expertise como um elemento enriquecedor para o trabalho, e acredita que a acumulação de experiências resulta em profissionais altamente capacitados e influentes em suas áreas. A alta rotatividade de profissionais no mercado de eventos não é vista como uma perda pela equipe, uma vez que ela permite a entrada de outros talentos que fortalecem o grupo. E este é um momento que a volta completa 360º e profissionais talentosos que já fizeram contribuições significativas em projetos anteriores estão “de volta para casa”.
Fabiana Lucone, que liderou o planejamento da empresa de 2019 a 2021, agora assume o cargo de diretora de estratégia, com o desafio de tornar os projetos ainda mais sólidos estrategicamente. Com mais de 25 anos de experiência em eventos e planejamento estratégico e criativo, Fabiana está motivada com sua nova posição: “Assumir a diretoria estratégica neste retorno à Hype é encarado por mim como um reconhecimento, acima de tudo. Um bom relacionamento é inspirador, e acaba se tornando melhor pela parceria e confiança mútua, o que se reflete diretamente nos projetos”.
Fernando Araújo, que liderou a produção da empresa anteriormente, retorna como diretor de operações. Com mais de 29 anos de experiência em eventos e alguns projetos premiados, Araújo tem as habilidades ideais para a função, de acordo com a postura que a Hype assume diante do mercado em 2023. “O mundo dos eventos está em constante renovação, e estar de volta é como completar um ciclo e dar início a outro, com ainda mais garra e uma enorme vontade de superar expectativas. Sempre trabalhei para encantar o cliente, e agora faremos brilhar ainda mais cada projeto”, diz Araújo.
Camila Lima se junta à empresa como diretora de planejamento operacional, trazendo consigo 17 anos de experiência em eventos e comunicação trabalhando com grandes marcas e excelentes projetos. “A expectativa com minha chegada é grande, o que me faz sentir muito bem e motivada. O entrosamento com a equipe foi imediato, senti todos em sintonia, um time focado e unido, do qual será um prazer fazer parte. Agora, é mão na massa, porque temos projetos incríveis para dar vida juntos.”
Ao dar mais autonomia a cada setor, a Hype vê sua estrutura ainda mais estável e técnica, com um foco contínuo em resultados, sustentabilidade e pessoas. A empresa acredita que esse é o caminho certo para oferecer entregas perfeitas e memoráveis.
Gente
Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.
Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.
“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.