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Hype recebe de volta talentos experientes

A Hype valoriza a expertise como um elemento enriquecedor para o trabalho, e acredita que a acumulação de experiências resulta em profissionais altamente capacitados e influentes em suas áreas. A alta rotatividade de profissionais no mercado de eventos não é vista como uma perda pela equipe, uma vez que ela permite a entrada de outros talentos que fortalecem o grupo. E este é um momento que a volta completa 360º e profissionais talentosos que já fizeram contribuições significativas em projetos anteriores estão “de volta para casa”.
Fabiana Lucone, que liderou o planejamento da empresa de 2019 a 2021, agora assume o cargo de diretora de estratégia, com o desafio de tornar os projetos ainda mais sólidos estrategicamente. Com mais de 25 anos de experiência em eventos e planejamento estratégico e criativo, Fabiana está motivada com sua nova posição: “Assumir a diretoria estratégica neste retorno à Hype é encarado por mim como um reconhecimento, acima de tudo. Um bom relacionamento é inspirador, e acaba se tornando melhor pela parceria e confiança mútua, o que se reflete diretamente nos projetos”.

Fernando Araújo, que liderou a produção da empresa anteriormente, retorna como diretor de operações. Com mais de 29 anos de experiência em eventos e alguns projetos premiados, Araújo tem as habilidades ideais para a função, de acordo com a postura que a Hype assume diante do mercado em 2023. “O mundo dos eventos está em constante renovação, e estar de volta é como completar um ciclo e dar início a outro, com ainda mais garra e uma enorme vontade de superar expectativas. Sempre trabalhei para encantar o cliente, e agora faremos brilhar ainda mais cada projeto”, diz Araújo.

Camila Lima se junta à empresa como diretora de planejamento operacional, trazendo consigo 17 anos de experiência em eventos e comunicação trabalhando com grandes marcas e excelentes projetos. “A expectativa com minha chegada é grande, o que me faz sentir muito bem e motivada. O entrosamento com a equipe foi imediato, senti todos em sintonia, um time focado e unido, do qual será um prazer fazer parte. Agora, é mão na massa, porque temos projetos incríveis para dar vida juntos.”
Ao dar mais autonomia a cada setor, a Hype vê sua estrutura ainda mais estável e técnica, com um foco contínuo em resultados, sustentabilidade e pessoas. A empresa acredita que esse é o caminho certo para oferecer entregas perfeitas e memoráveis.
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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
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Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.








