Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Hype recebe de volta talentos experientes

Publicado

em

A Hype valoriza a expertise como um elemento enriquecedor para o trabalho, e acredita que a acumulação de experiências resulta em profissionais altamente capacitados e influentes em suas áreas. A alta rotatividade de profissionais no mercado de eventos não é vista como uma perda pela equipe, uma vez que ela permite a entrada de outros talentos que fortalecem o grupo. E este é um momento que a volta completa 360º e profissionais talentosos que já fizeram contribuições significativas em projetos anteriores estão “de volta para casa”.

Fabiana Lucone, que liderou o planejamento da empresa de 2019 a 2021, agora assume o cargo de diretora de estratégia, com o desafio de tornar os projetos ainda mais sólidos estrategicamente. Com mais de 25 anos de experiência em eventos e planejamento estratégico e criativo, Fabiana está motivada com sua nova posição: “Assumir a diretoria estratégica neste retorno à Hype é encarado por mim como um reconhecimento, acima de tudo. Um bom relacionamento é inspirador, e acaba se tornando melhor pela parceria e confiança mútua, o que se reflete diretamente nos projetos”.

 

Fernando Araújo, que liderou a produção da empresa anteriormente, retorna como diretor de operações. Com mais de 29 anos de experiência em eventos e alguns projetos premiados, Araújo tem as habilidades ideais para a função, de acordo com a postura que a Hype assume diante do mercado em 2023. “O mundo dos eventos está em constante renovação, e estar de volta é como completar um ciclo e dar início a outro, com ainda mais garra e uma enorme vontade de superar expectativas. Sempre trabalhei para encantar o cliente, e agora faremos brilhar ainda mais cada projeto”, diz Araújo.

 

Camila Lima se junta à empresa como diretora de planejamento operacional, trazendo consigo 17 anos de experiência em eventos e comunicação trabalhando com grandes marcas e excelentes projetos. “A expectativa com minha chegada é grande, o que me faz sentir muito bem e motivada. O entrosamento com a equipe foi imediato, senti todos em sintonia, um time focado e unido, do qual será um prazer fazer parte. Agora, é mão na massa, porque temos projetos incríveis para dar vida juntos.”

Ao dar mais autonomia a cada setor, a Hype vê sua estrutura ainda mais estável e técnica, com um foco contínuo em resultados, sustentabilidade e pessoas. A empresa acredita que esse é o caminho certo para oferecer entregas perfeitas e memoráveis.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo