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Agências

Hype projeta estande para a VWCO no Concrete Show South America 2023

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A Hype anuncia sua parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) para a produção e operação de um estande no Concrete Show South America 2023. O evento, que é considerado o ponto alto da cadeia construtiva e fomenta o mercado combinando exposição, experiências, debates, networking e conteúdo técnico e qualificado, acontece no São Paulo Expo, de 8 a 10 de agosto, das 13h às 20h.

Com uma trajetória de sucesso, o Concrete Show South America chega à sua 14ª edição, e a Hype está preparada para elevar ainda mais a presença da VWCO no evento ao desenvolver seu estande de 160 m2.

Ao longo de três dias de intensa atividade, os visitantes terão grandes perspectivas de negócios e poderão mergulhar em um universo de 350 marcas nacionais e internacionais, todas apresentando suas últimas inovações e tendências no setor. O estande da VWCO oferecerá aos visitantes uma oportunidade para conhecer de perto suas soluções de ponta para o setor construtivo.

Com uma expectativa de público de 18 mil pessoas durante os três dias do evento, a parceria entre a Hype e a VWCO visa não apenas atrair a atenção dos visitantes, mas também criar uma conexão duradoura e significativa, demonstrando o compromisso da VWCO em fornecer estratégias inovadoras e de alta qualidade para o setor.

Crédito foto: @frasnellistudio

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Agências

Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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