Agências
Hype anuncia grande evento de lançamento Audi na CASACOR RJ

A Hype planejou, produziu e operou o tão aguardado evento de lançamento do Audi Q8 e-tron e do Audi Q8 Sportback e-tron na CASACOR, Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Com uma história de sucesso em lançamentos de carros da marca, a Hype mais uma vez se destaca trazendo um evento inspirador para os amantes de automóveis e design.
O lançamento aconteceu em 9 e 10 de agosto, e o cenário foi perfeito para esse momento emocionante, em que inovação automotiva e design de interiores se reuniram. A relevância desse acontecimento para a Audi é inquestionável – além de lançar os modelos do ano, sua conexão com a CASACOR ressalta seus pilares estratégicos: Design, Sustentabilidade e Progresso.
A Audi é uma marca sinônimo de luxo, inovação e design, e essa tradição foi mantida pela Hype nessa entrega, que enfatiza a revelação dos novos modelos 100% elétricos, reflexo da visão da marca em relação à mobilidade sustentável e ao progresso tecnológico.
Um dos momentos emocionantes do evento, além do reveal dos veículos, foi o desfile, surpresa para os convidados, da marca Shop Ginger, da atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, que celebra seu terceiro aniversário com a nova coleção “NÓS”. O conceito do lançamento evidencia a importância do coletivo e a riqueza da nossa biodiversidade.
Estiveram presentes 40 convidados da imprensa automotiva, 40 representantes de concessionárias, 60 clientes de concessionárias Audi do Rio de Janeiro, 20 formadores de opinião, 20 membros da equipe Audi e 70 convidados da Shop Ginger, incluindo imprensa fashion, formadores de opinião e clientes.
Dentre os palestrantes, o evento contou com Cláudio Rawicz, Diretor de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil; Daniel Rojas, CEO e Presidente da Audi do Brasil; Isabelle Drummond e Silvia Braz, embaixadoras Audi do Brasil; e Marina Ruy Barbosa, atriz e empresária.
A Hype e a Audi se empenharam em proporcionar um evento inesquecível, que combinou tecnologia de ponta, design sofisticado e compromisso com a sustentabilidade. O lançamento marcou mais um capítulo de sucesso nessa longa parceria.
Agências
Natal Natura no parque Villa Lobos é assinado pela Tração Live Marketing

A Natura acaba de inaugurar a campanha Natal Natura, com ação assinada pela Tração Live Marketing, em São Paulo. A ação, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no dia 25, no Parque Villa Lobos, com Casa de Natal do personagem da campanha (Cuco), cenários instagramáveis, dinâmica de game com distribuição de produtos gratuitos para todos os participantes e loja para os consumidores garantirem suas compras de Natal.
Ligada ao conceito da campanha deste ano, que promove o encantamento, traz a importância do afeto e do cuidado com o outro e com o planeta, uma segunda ação ainda convida os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem quiserem. Uma caixa de correio gigante está posicionada no cenário e a Tração irá cuidar dos envios.
“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
A ação Natal Natura foi inaugurada no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. O público pode participar da ação da marca de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.
Agências
Gotcha comemora 14 anos, com portfólio de clientes em expansão

Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.
Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.
Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como planejamento, pesquisa, gestão de projetos, relações públicas (PR), social, mídia, BI e tecnologia, produção, criação e novos negócios.