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Hype anuncia grande evento de lançamento Audi na CASACOR RJ

A Hype planejou, produziu e operou o tão aguardado evento de lançamento do Audi Q8 e-tron e do Audi Q8 Sportback e-tron na CASACOR, Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Com uma história de sucesso em lançamentos de carros da marca, a Hype mais uma vez se destaca trazendo um evento inspirador para os amantes de automóveis e design.
O lançamento aconteceu em 9 e 10 de agosto, e o cenário foi perfeito para esse momento emocionante, em que inovação automotiva e design de interiores se reuniram. A relevância desse acontecimento para a Audi é inquestionável – além de lançar os modelos do ano, sua conexão com a CASACOR ressalta seus pilares estratégicos: Design, Sustentabilidade e Progresso.
A Audi é uma marca sinônimo de luxo, inovação e design, e essa tradição foi mantida pela Hype nessa entrega, que enfatiza a revelação dos novos modelos 100% elétricos, reflexo da visão da marca em relação à mobilidade sustentável e ao progresso tecnológico.
Um dos momentos emocionantes do evento, além do reveal dos veículos, foi o desfile, surpresa para os convidados, da marca Shop Ginger, da atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, que celebra seu terceiro aniversário com a nova coleção “NÓS”. O conceito do lançamento evidencia a importância do coletivo e a riqueza da nossa biodiversidade.
Estiveram presentes 40 convidados da imprensa automotiva, 40 representantes de concessionárias, 60 clientes de concessionárias Audi do Rio de Janeiro, 20 formadores de opinião, 20 membros da equipe Audi e 70 convidados da Shop Ginger, incluindo imprensa fashion, formadores de opinião e clientes.
Dentre os palestrantes, o evento contou com Cláudio Rawicz, Diretor de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil; Daniel Rojas, CEO e Presidente da Audi do Brasil; Isabelle Drummond e Silvia Braz, embaixadoras Audi do Brasil; e Marina Ruy Barbosa, atriz e empresária.
A Hype e a Audi se empenharam em proporcionar um evento inesquecível, que combinou tecnologia de ponta, design sofisticado e compromisso com a sustentabilidade. O lançamento marcou mais um capítulo de sucesso nessa longa parceria.
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Coca-Cola e LGL Case: parceria transforma experiência de compra em mercados locais

Em 15 de março, celebra-se o Dia do Consumidor — uma data que vai além de promoções, destacando a relação de confiança e afeto entre marcas e clientes. Mais do que um momento de compra, é uma oportunidade para reforçar laços e criar experiências que conectam pessoas. E poucas marcas entendem essa missão tão bem quanto a Coca-Cola.
Com o apoio da LGL Case, agência especializada em Brand Experience, a marca tem levado sua magia a mercados e supermercados por todo o Brasil, criando experiências que aproximam a comunidade do universo Coca-Cola. Ao longo dos últimos anos, essa parceria já resultou em mais de 96 eventos, com ativações que transformam o ato de comprar em um momento especial de conexão.
O propósito dessas ativações vai além de impulsionar vendas — é sobre levar experiências para locais que muitas vezes não são o foco das grandes marcas. Em mercados de bairro e cidades menores, a agência ajudou a traduzir a essência da Coca-Cola em ambientes que despertam encantamento e acolhimento. “Nosso desafio era criar experiências que fizessem as pessoas se sentirem parte da marca, independentemente do lugar onde vivem”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Desde o briefing inicial da Coca-Cola, a LGL Case teve o desafio de traduzir a essência da marca em experiências que impactassem diretamente os consumidores. Para isso, a agência foi responsável por dar capilaridade da comunicação da marca em um momento de grande concorrência, desenvolvendo soluções que incluíram um criterioso mapeamento de pontos de venda e mercados emergentes. Um dos principais desafios enfrentados foi a diversidade de estruturas e padrões encontrados em diferentes tipos de mercados. Nesse caso, desde mercadinhos de bairro com gôndolas diversas até supermercados mais estruturados, o que exigiu a criação de um projeto adaptável, com materiais sustentáveis e otimização logística para garantir a instalação eficiente em cada local.
“A implementação das ativações contou, ainda, com visitas técnicas personalizadas, mapeamento detalhado das áreas de ambientação, e a produção de materiais reutilizáveis que se adequassem às necessidades de cada mercado, garantindo que cada detalhe refletisse a qualidade e a identidade da marca Coca-Cola”, completa Gustavo.
Cada espaço foi cuidadosamente pensado para transformar o cotidiano em algo extraordinário. Elementos de cenografia, iluminação aconchegante e mobiliário exclusivo ajudaram a criar ambientes que convidavam o consumidor a vivenciar o prazer do momento da compra, fortalecendo o vínculo emocional com a marca.
O design e a interatividade foram pontos-chave para o sucesso das ativações. A LGL Case apostou na criação de ambientes imersivos, onde cada detalhe — desde a disposição dos produtos até a iluminação — contribuía para que os consumidores se sentissem parte do universo Coca-Cola. “Acreditamos que o brand experience tem o poder de transformar algo simples, como a ida ao mercado, em uma lembrança afetiva”, destaca Gustavo Costa.
Essas experiências impactaram especialmente as famílias das classes C e D, que nem sempre têm acesso a ativações elaboradas nos pontos de venda. Os elogios recebidos diariamente reforçaram o sucesso da abordagem, mostrando que a conexão entre marca e consumidor vai além do produto.