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Agências

Hype opera inauguração de quadras de tênis no Parque Ibirapuera patrocinadas pela Renault

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A Renault, em evento planejado e operado pela Hype, inaugurou oficialmente duas quadras de tênis no Parque Ibirapuera. O evento, intitulado “Renault E-Tech 100% Electric”, foi um marco importante na iniciativa da montadora de promover e fortalecer o esporte.

Com a presença de mais de 140 convidados, o evento contou com a participação especial do renomado tenista brasileiro Fernando Meligeni, que realizou o saque de abertura das quadras. Foi um momento emocionante e simbólico, marcando o início de uma nova era para o tênis em São Paulo.

Para tonar o acontecimento inesquecível e histórico para a cidade, a Hype garantiu uma experiência única para todos os presentes, e fortes apoiadores tiveram colaboração fundamental nessa jornada, como Brasken, Ambev, Pernod Ricard, Centauro e Wilson.

Uma das atrações do dia foi um mural de grafite, em que a artista Barbara Goy traz o tênis enquanto arte, sendo parte integrante da experiência do público.

Uma cerimônia de corte da faixa de abertura das quadras deu início às comemorações e, em seguida, os visitantes puderam desfrutar da transmissão ao vivo da final de Roland-Garros, torneio do qual a Renault é patrocinadora premium, enquanto uma das quadras foi aberta ao público do parque para clínicas de tênis com profissionais experientes.

Para marcar esse momento especial, cada convidado foi presenteado com um gifts oficiais da Renault, permitindo que aproveitassem o evento no melhor estilo Roland-Garros.

As novas quadras de tênis no Parque Ibirapuera já estão abertas ao público, tornando o esporte mais acessível a seus amantes.

A inauguração foi um saque estratégico da Renault para atender seu objetivo de reinventar o tênis, esporte icônico que sempre trouxe alegria aos brasileiros, e posicioná-lo com a importância que merece ao lado das iniciativas Renault voltadas à mobilidade sustentável.

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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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