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Huggies® lança sua primeira linha de fralda com ingredientes naturais

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Huggies® Natural Care é a primeira linha de fralda da marca feita com fibras naturais, zero fragrâncias e parabenos oferecendo máxima proteção para a pele do bebê

Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, que oferece solução completa de cuidado com bebês, apresenta a Huggies® Natural Care, sua nova linha natural de fraldas.

A novidade no portfolio da marca chega para atender as preocupações dos pais em utilizar produtos cada vez mais naturais, que não agridem a pele dos bebês e ofereçam máxima proteção. Huggies® Natural Care é feita de fibras naturais que oferecem suavidade como a do algodão, não possui fragrâncias e nem parabenos, agentes que podem promover irritação na pele do bebê.

O lançamento responde a preocupação da marca em trazer novidades no segmento para proteger ao máximo os bebês. Além da fralda mais natural, Huggies também trouxe recentemente ao mercado novidades dos cremes de assaduras nas versões Puro e Natural e Supreme Care, com novas fórmulas sem o conservante phenoxyethanol. Feitos com ingredientes de origem natural que garantem mais suavidade aos produtos e maior proteção à pele dos bebês, além de facilitar sua aplicação e remoção.

“Proteger e manter a pele dos bebês saudável é umas das nossas maiores preocupações. Investir em tecnologia para oferecer produtos de qualidade faz parte do DNA da marca. Uma das motivações de Huggies® éaumentar seu portfólio com opções eficientes e que ao mesmo tempo ofereça segurança aos pais para utilizarem tranquilamente esses produtos na pele sensível de seus filhos”, comenta Patrícia Macedo, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark.

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Heineken inova em tecnologia nos bares

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A Heineken acaba de anunciar mais uma novidade: o Hei, o auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. Indo na contramão do que todo mundo está fazendo, usando inteligência artificial, a marca apostou nessa tecnologia que está nos bares desde sempre e promove a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência única no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken. A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 02 de junho. 

A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável. Seu objetivo é enfatizar o sabor único da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja vão escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes, reforçando a mais recente campanha da Heineken.

“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os  consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, manager trade marketing da Heineken no Brasil.

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Nova campanha publicitária da Allianz Seguros traz as Olimpíadas como temática

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A Allianz Seguros apresenta sua nova campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de Paris, competição da qual a Allianz é parceira oficial. Os conteúdos, que estreiam no dia 27 de maio, seguem com a assinatura “Você pronto para viver o melhor” e visam ampliar o conhecimento e a consideração da marca pelos brasileiros, além de reforçar o amplo portfólio da companhia.

Criada pela agência iD\TBWA, a ação dará destaque aos produtos automóvel e residência. Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista dos filmes, em que faz um paralelo sobre o conceito da campanha dentro da temática do esporte. Os vídeos mostram momentos de preparação da atleta, um pouco da rotina de treinamentos e explicam como os serviços da Allianz contribuem para que mantenham a tranquilidade diante de imprevistos, permitindo que se concentrem na preparação para os Jogos Olímpicos. Além disso, a seguradora patrocinará o quadro “Missão Paris”, da TV Band, como forma de destacar o seu apoio olímpico dentro da programação esportiva da emissora.

“Com essa nova campanha, temos o objetivo de reforçar a imagem da Allianz como uma seguradora completa, valorizando os atributos dos seus principais produtos. Além disso, também queremos trazer a grandeza de uma marca global, que apoia o esporte e patrocina o maior evento esportivo do mundo”, diz Maria Clara Ramos, diretora executiva de transformação, estratégia e marketing da Allianz Seguros.

De acordo com Gabriel Silva, diretor de criação associado da iD\TBWA, o projeto foi idealizado para capturar a essência do esporte e sua capacidade de inspirar e unir pessoas. “Nós trouxemos uma narrativa que não apenas fale de segurança, mas que também celebre a preparação da Ana Marcela para as Olimpíadas ao lado da Allianz Seguros. Portanto, cada elemento dos filmes e demais ativações, foram cuidadosamente pensadas para transmitir mensagens de confiança e proteção”, afirma.

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