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Huggies® lança sua primeira linha de fralda com ingredientes naturais

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Huggies® Natural Care é a primeira linha de fralda da marca feita com fibras naturais, zero fragrâncias e parabenos oferecendo máxima proteção para a pele do bebê

Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, que oferece solução completa de cuidado com bebês, apresenta a Huggies® Natural Care, sua nova linha natural de fraldas.

A novidade no portfolio da marca chega para atender as preocupações dos pais em utilizar produtos cada vez mais naturais, que não agridem a pele dos bebês e ofereçam máxima proteção. Huggies® Natural Care é feita de fibras naturais que oferecem suavidade como a do algodão, não possui fragrâncias e nem parabenos, agentes que podem promover irritação na pele do bebê.

O lançamento responde a preocupação da marca em trazer novidades no segmento para proteger ao máximo os bebês. Além da fralda mais natural, Huggies também trouxe recentemente ao mercado novidades dos cremes de assaduras nas versões Puro e Natural e Supreme Care, com novas fórmulas sem o conservante phenoxyethanol. Feitos com ingredientes de origem natural que garantem mais suavidade aos produtos e maior proteção à pele dos bebês, além de facilitar sua aplicação e remoção.

“Proteger e manter a pele dos bebês saudável é umas das nossas maiores preocupações. Investir em tecnologia para oferecer produtos de qualidade faz parte do DNA da marca. Uma das motivações de Huggies® éaumentar seu portfólio com opções eficientes e que ao mesmo tempo ofereça segurança aos pais para utilizarem tranquilamente esses produtos na pele sensível de seus filhos”, comenta Patrícia Macedo, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark.

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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