Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Huggies® lança sua primeira linha de fralda com ingredientes naturais

Publicado

em

Huggies® Natural Care é a primeira linha de fralda da marca feita com fibras naturais, zero fragrâncias e parabenos oferecendo máxima proteção para a pele do bebê

Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, que oferece solução completa de cuidado com bebês, apresenta a Huggies® Natural Care, sua nova linha natural de fraldas.

A novidade no portfolio da marca chega para atender as preocupações dos pais em utilizar produtos cada vez mais naturais, que não agridem a pele dos bebês e ofereçam máxima proteção. Huggies® Natural Care é feita de fibras naturais que oferecem suavidade como a do algodão, não possui fragrâncias e nem parabenos, agentes que podem promover irritação na pele do bebê.

O lançamento responde a preocupação da marca em trazer novidades no segmento para proteger ao máximo os bebês. Além da fralda mais natural, Huggies também trouxe recentemente ao mercado novidades dos cremes de assaduras nas versões Puro e Natural e Supreme Care, com novas fórmulas sem o conservante phenoxyethanol. Feitos com ingredientes de origem natural que garantem mais suavidade aos produtos e maior proteção à pele dos bebês, além de facilitar sua aplicação e remoção.

“Proteger e manter a pele dos bebês saudável é umas das nossas maiores preocupações. Investir em tecnologia para oferecer produtos de qualidade faz parte do DNA da marca. Uma das motivações de Huggies® éaumentar seu portfólio com opções eficientes e que ao mesmo tempo ofereça segurança aos pais para utilizarem tranquilamente esses produtos na pele sensível de seus filhos”, comenta Patrícia Macedo, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo