Promoção
Huggies lança promoção “Compre e Ganhe” com pelúcias Disney e Pixar

Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, entende que os pequenos amam brincar, inclusive, essa é uma das atividades que os pais mais gostam de fazer com eles, segundo a pesquisa Parentalidade Real — encomendada pela marca — que revelou que brincar e contar histórias está entre as atividades mais realizadas por pais e mães brasileiras (42%) com seus filhos.
Por isso, seguindo o novo posicionamento “Bebê, estamos juntos nessa”, que incentiva cada vez mais que as crianças descubram o “novo” nessa fase de constante aprendizado, num mundo real com seus pais, Huggies lança a promoção “Conforto para brincar”, que traz pelúcias Disney e Pixar de presente para os pequenos se divertirem.
Para participar da promoção Conforto para Brincar, é simples: na compra de R$ 80 em Huggies Supreme Care Fralda Roupinha, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (Link) para receber um voucher e resgatar 1 (uma) das sete pelúcias Disney (Mickey, Minnie, Pluto, Simba e Marie) ou Pixar (Olaf e Nemo).
As compras podem ser realizadas até o dia 30/09/2022, e o cadastro do cupom fiscal no site oficial deve ser feito até o dia 15/10/2022. É possível resgatar apenas uma pelúcia por CPF e é importante guardar o cupom fiscal da compra até retirar o brinde.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.