Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Camicado monta time de influenciadores para ação promocional de aniversário

Publicado

em

Para comemorar uma trajetória de 11 anos ao lado dos clientes, a Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração, preparou uma ação que, além de celebrar mais um aniversário, busca fortalecer o sentimento de pertencimento e admiração dos consumidores pela marca.

Sob o mote “Celebrar juntos”, a campanha ficará disponível até o dia 30 de agosto e contempla descontos de até 70% em todas as lojas físicas e no e-commerce, além de ativações nas redes sociais proprietárias e de diversos influenciadores digitais como Rafa Kalimann, Carol Buffara, Marcella Minelli, Marcela McGowan, Thanandra Torres, Mônica Wagner, Theodoro, Andressa Suita, Rica de Marré, Juju Norremose, Tatá Estaniecki, Marcella Tranchesi, Mica Rocha, Biah Rodrigues entre outros.

Cada influenciador traz dicas de produtos e um cupom de desconto exclusivo para a sua Lista de Produtos Selecionados, e indica outro influencer para que traga suas sugestões e seus cupons, formando uma espécie de corrente entre eles.

“Nossa campanha de 11 anos é a celebração de nossa evolução como marca e um agradecimento especial a todos os clientes que estiveram e estão conosco até hoje”, diz Natan Anaf, diretor da Camicado.

Continue lendo

Promoção

Mãe Terra reforça a importância de lanches nutritivos na rotina alimentar das crianças

Publicado

em

Uma nutrição adequada na infância é fundamental para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. E as expectativas nutricionais dos pais estão cada vez mais altas em relação aos lanches dos filhos. De olho nesse cenário, Zooreta – linha de produtos infantis da Mãe Terra – marca de alimentos naturais e nutritivos, que inclui salgadinhos, granolas e biscoitos, lança campanha promocional a fim de conscientizar pais e mães sobre a importância de uma alimentação nutritiva que proporcione sabor à rotina alimentar das crianças.

Com o conceito “Lanche Zooreta”, a promoção reforça que escolher opções de lanches nutritivos para as crianças nunca foi tão fácil e divertido. E que ainda poderão ganhar brindes exclusivos da marca e concorrer a um prêmio de R$10 mil. A campanha acontece até 31 de janeiro de 2024 em todo o país.

Na compra de produtos Mãe Terra Zooreta, o consumidor acumula pontos que podem ser trocados por prêmios, como potes, copos personalizados ou bolsas térmicas. Mais informações e regulamento completo no www.promozooreta.com.br.  A participação pode ser feita pelo site da promoção ou pelo WhatsApp (11) 3009-2336.

A campanha é assinada pela Accuracy. “Observamos esse cenário desfavorável para a alimentação infantil e vimos a oportunidade de incentivar a saudabilidade para os pequenos de forma divertida. E a vida saudável não precisa ser chata, por isso optamos por um caminho criativo em prol da diversão”, conta Marco Centenaro, CCO da Agência.

Continue lendo

Promoção

Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

Publicado

em

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.

A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.

Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.

“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.

Continue lendo