Promoção
Promoção da Condor vai premiar consumidor com casa própria

A Condor – empresa nacional que atua em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura — lança a promoção “Condor em Casa é Show de Prêmios”, que soma meio milhão de reais em prêmios. De 1º de setembro a 29 de novembro, todos os itens das categorias de limpeza, beleza, higiene bucal, pintura artística e imobiliária valem números da sorte. Ao todo, serão sorteados 90 prêmios diários de R$ 2 mil e, para o prêmio final, o valor equivalente a uma casa de R$ 320.000, que será pago em Certificado de Barra de Ouro.
“A Condor lança essa mega promoção para ajudar o consumidor a realizar um grande sonho em um momento desafiador da economia brasileira. A aquisição da casa própria está entre os três principais desejos das pessoas”, afirma Fernanda Djanikian, diretora de marketing da Condor.
A mecânica da promoção seguirá pelo cadastramento dos cupons fiscais de produtos Condor, onde também constarão as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecem com base nos resultados das extrações da Loteria Federal.
Com a promoção, a Condor pretende também ampliar a visibilidade da marca no varejo, assim como estimular o interesse do trade ao aumentar o giro dos produtos nas lojas. Criada pela Agência Inovativa, a ação promocional será veiculada nas principais publicações do segmento varejista (revistas e portais), em outdoors, rádios, além do blog e das redes sociais da Condor. A divulgação também ocorrerá por meio de campanha com influenciadores.
A estratégia terá fortes desdobramentos no e-commerce e nos pontos de venda da Condor em todo o Brasil com enxoval completo de materiais.
Para saber mais sobre a Promoção “Condor em Casa é Show de Prêmios”, clique aqui.
Ficha Técnica
Título: Condor em Casa, é Show de Prêmios
Cliente: Condor
Agência: Inovativa Marketing Ltda
CCO: Carlos Marin
Direção de criação: Wagner Benetollo
Diretor de TI: Márcio Lima Guardião
Executivo de Contas: Fernanda Urban
Planejamento: Wagner Benetollo
Mídia Off: Abel Silveira Prado
Mídia Digital: Timepix Digital e Interativa Ltda
Mídia e Performance: André Mazzitelli Canato
Promoção
The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.
Para participar o público deve publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.
Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/
Promoção
FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.
A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.
“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.