Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Huggies lança a promoção “Mar de Prêmios”

Publicado

em

Para celebrar o verão 2023, Huggies — marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark — lança a promoção “Mar de Prêmios”, que dá 100% de cashback (dinheiro de volta) aos consumidores, além de prêmios instantâneos.

Para participar, é super fácil: na compra de R$ 60 em produtos Huggies como: shampoo, condicionador, sabonete em barra, sabonete líquido e colônia das linhas Extra Suave e Camomila, além de lenços umedecidos e creme de assaduras — junto de pelo menos uma fralda para piscina Huggies Little Swimmers — o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção para receber todo o dinheiro de volta — que é limitado a R$ 60, uma única vez, por CPF – por meio do app parceiro da marca (RecargaPay).

Além do dinheiro de volta, ao cadastrar a nota fiscal no portal, o participante ainda descobre na hora se foi contemplado com um voucher no valor de R$ 500 para retirar qualquer produto no e-commerce da marca Bagaggio – entre bolsas, carteiras, malas, mochilas e muito mais, e dar um up numa viagem ou até mesmo na volta às aulas dos pequenos.

“Início de ano é sempre período de férias, seguido pela volta às aulas entre janeiro e fevereiro. Sabendo que nessa época do ano muitas famílias aproveitam para viajar para aproveitar o verão na praia ou na piscina, criamos a super promoção ‘mar de prêmios’ que garante todo o dinheiro de volta e prêmios para a criançada usar no dia a dia ou até nas próximas viagens. O objetivo é reforçar cada vez mais a presença de Huggies na jornada dos pais com seus filhos, ajudando nas descobertas diárias”, conta Carolina Gormezano, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

Participam da promoção os cupons de compras realizadas exclusivamente até o dia 28 de fevereiro de 2023, sendo necessário cadastrar todos até o dia 7 de março de 2023. O valor de R$ 60 em cashback só pode ser resgatado uma única vez por CPF. Porém, o mesmo consumidor pode ser agraciado com até três vouchers para retirar produtos Bagaggio durante o período da promoção. E vale lembrar que todos os cupons fiscais devem ser guardados até o fim da promoção, ou até a retirada dos prêmios.

Todos os detalhes da promoção “Mar de Prêmios”, assim como o regulamento completo, estão disponíveis no site.

A ação promocional foi desenvolvida pela MKT House para Huggies e conta com ações no digital da Accenture Song + Droga 5. Já a amplificação com os influenciadores, entre eles: Nanda Costa, Rafa Cesar, Karol Pinheiro e Julio Rocha, fica por conta da agência de PR da marca, PROS.

 

Continue lendo

Promoção

The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

Publicado

em

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.

Para participar o público deve  publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.

Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/

Continue lendo

Promoção

FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

Publicado

em

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza  uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.

A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.

“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.

Continue lendo