Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

HP premia consumidores com um ano de escola grátis em ação especial de voltas às aulas

Publicado

em

Participantes concorrem a mais de 450 prêmios na compra de impressoras e suprimentos

A HP Inc. lança ação promocional com a temática de Volta às Aulas, entre os meses de janeiro e março. Os consumidores concorrerem a diversos prêmios na compra de impressoras, cartuchos, toners e garrafas de tinta da HP, realizadas dentro do período de 15/01 a 31/03.

Na compra dos produtos, os consumidores poderão cadastrar suas notas ficais e concorrer a 40 prêmios de um ano de papel sulfite, 150 vales-compra de R$50, 130 vales-compra de R$250 e 150 prêmios de três meses de cartucho, além de concorrer a 6 prêmios de um ano de escola grátis. Na compra de uma impressora, o participante ganha 5 raspadinhas e 5 números no sorteio, e na compra de suprimentos, o participante ganha 1 raspadinha por produto.

A ação visa promover o portfolio completo de impressoras HP, que atendam as diferentes necessidades dos consumidores. Para Nara Marques, gerente de marketing da HP Brasil, “a volta às aulas é um momento muito importante para os estudantes, e acreditamos que com as impressoras e suprimentos HP, esses alunos possam atingir o máximo do seu potencial nos estudos, garantindo alta qualidade nos seus trabalhos escolares. E com a promoção, podem ainda ganhar diversos prêmios que os ajudam durante todo o ano letivo.”

Para concorrer, é preciso acessar o site http://www.voltaasaulashp.com.br e fazer o cadastro até dia 15/04, para resgatar as raspadinhas e concorrer a 1 ano de escola grátis. Serão válidas notas fiscais de compras feitas até 31/03. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da HP no prazo de 25 dias úteis a partir da data de término da promoção. Os prêmios serão entregues aos ganhadores no endereço residencial cadastrado no site em até 30 dias após a realização do sorteio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo