Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Hora do Planeta: muito além de apagar as luzes

Publicado

em

O maior e mais tradicional movimento de conscientização pelo clima do mundo, a Hora do Planeta, será mais uma vez realizado em formato virtual por causa da pandemia. Conhecido pela ação de apagar as luzes de monumentos, fachadas, prédios públicos e outros pontos de interesse, por sessenta minutos, este ano ele será marcado por uma série de lives que começam às 13h do dia 27/3.  Além do clima, a edição deste ano abordará temas relacionados com saúde, ativismo, alimentação, agenda ambiental urbana, engajamento da sociedade com a equipe WWF-Brasil e convidados especiais.

Outra novidade deste ano é a parceria com Mauricio de Sousa Produções, que viabilizou o lançamento da revista em quadrinhos do Chico Bento, embaixador do WWF-Brasil. A edição estará disponível nas bancas de todo país a partir de 5/3, com história baseada na Hora do Planeta. Segundo Mônica Sousa, diretora executiva da MSP, a ação está ligada às diretrizes da empresa. “O compromisso com o meio ambiente está em nosso DNA. Por meio de ações como essa, conseguimos repassar a mensagem de forma eficaz e didática para pessoas de todas as idades. A Mauricio de Sousa Produções tem se mostrado uma aliada na conscientização sobre a importância de preservar o planeta em que vivemos”, pontua a executiva.

Para Gabriela Yamaguchi, diretora de Sociedade do WWF-Brasil, as ações para a realização do evento fazem parte de um interesse coletivo de garantir o futuro. “Diante dos desafios que se colocam frente à nossa sobrevivência, o envolvimento coletivo de pessoas, empresas e organizações na causa ambiental tem sido uma esperança de alcançar uma sociedade mais justa para todos”.

Algumas organizações já aderiram ao movimento Hora do Planeta: a Associação de Escoteiros confirmou ações em todo país; a Será o Benedito lançou uma campanha em parceria com o WWF-Brasil para a produção de kits sustentáveis, via financiamento coletivo. Além disso, haverá projeções em cinco capitais brasileiras.

A iniciativa está aberta para a adesão de pessoas físicas, empresas, prefeituras, associações e organizações neste link.

Para acompanhar as lives, basta acessar as redes oficiais do WWF-Brasil, como Facebook e YouTube.

Ao longo da programação virtual, especialistas do WWF-Brasil responderão dúvidas sobre meio ambiente. Os interessados devem encaminhar as perguntas pelo formulário.

Continue lendo

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo