Eventos
Nestlé Professional promove consultoria online especial para Páscoa

Com a proximidade da Páscoa, são muitos os pequenos empreendedores em busca de renda extra com a venda de ovos de Páscoa, doces e chocolates especiais para a data. E para auxiliar nesse momento de organização e desenvolvimento do negócio, Nestlé Professional, divisão especializada em foodservice da Nestlé, promove uma consultoria gartuita com Simone Izumi, chef chocolatier. “Como empreender com chocolates” acontece no dia 10 de março às 19h30 no canal oficial de Nestlé Professional no Youtube.
O encontro terá mediação de Flávia Sá, Chef de Nestlé Professional. Juntas, elas conversarão sobre o momento atual do mercado e também dicas de como empreender com chocolate, como escolher e criar receitas e tornar o chocolate uma verdade fonte de renda tanto em datas especiais como no dia a dia.
A consultoria é online e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Sympla até o dia 09 de março.
Serviço – “Como empreender com chocolate”
Data: 10/03 às 19h30
Onde: Youtube Nestlé Professional
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/
Eventos
Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP, com entrada gratuita, a 9ª edição do Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.
Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.
“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.
Eventos
Riot Games fecha parceria com Claro e Samsung para campanha de Wild Rift

A Riot Games Brasil está realizando pelo segundo ano o CarnaWild, uma campanha que traz novas experiências para a comunidade de Wild Rift – a versão mobile de League of Legends – inspiradas na maior festa do Brasil. As marcas Samsung e Claro unem forças à desenvolvedora neste ano para proporcionar ações ainda mais imersivas e conectadas ao público de Wild Rift, celebrando a cultura brasileira e a liberdade de expressão dos jogadores.
A Samsung marca presença na final do Wild Rounds edição especial de Carnaval, um torneio de Wild Rift, que acontece em 15 de março, no MIS Experience(SP), disponibilizando smartphones Galaxy S25 Ultra aos jogadores durante o evento, proporcionando uma experiência poderosa de gameplay.
Além disso, a Samsung apoia o concurso cultural de fanart, cosplay e cospobre da campanha. A agência responsável pelas ações da Samsung no CarnaWild foi a DRUID Creative.
Já a Claro, realizará a distribuição de itens cosméticos do jogo para os clientes do Claro gaming e será parceira de infraestrutura de internet em eventos de Wild Rift neste mês para conectar seus clientes a uma vida mais divertida.