Agências
Holding Clube lança a Auíri, sua nova agência de marketing de causa e propósito

A Holding Clube anuncia a Auíri, sua nova agência de marketing de causa e propósito, que mescla a experiência de grandes marcas com a vontade de fazer o bem. Com a liderança de Bettina Grajcer, que esteve à frente da Lynx nos últimos 15 anos, a Auíri é focada em soluções que geram, ao mesmo tempo, resultados para os negócios dos seus clientes e à sociedade.
“As empresas e marcas podem ser uma força do bem e gerar impacto positivo na sociedade. Para isso, é preciso alinhar os interesses, desenvolvendo soluções mais eficientes onde clientes, organizações e comunidade ganhem. Isso proporciona mais valor agregado e, por consequência, melhores resultados”, comenta Grajcer.
Bettina Grajcer atua com os conceitos de Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG) muito antes desse tema entrar no radar das organizações e investidores. Médica de formação, trabalhou no terceiro setor desenvolvendo projetos nas áreas de gestão e articulando parcerias entre empresas, governos e organizações internacionais.
“O nome Auíri é inspirado em uma expressão indígena que significa ‘Tudo de bom para todos’. Acredito que atitudes transformadoras e ações socioeconomicamente responsáveis podem melhorar a vida das pessoas e propiciar um futuro melhor para a humanidade”, complementa a executiva.
A Auíri desenvolve estratégias, campanhas e soluções que envolvem diferentes temáticas como saúde, cultura, educação, social, ambiental, mudanças climáticas, empreendedorismo, diversidade e inclusão, para clientes de todos os portes e segmentos.
Agências
Live Team muda sua marca para Glint e aposta em total brand experience

A Live Team, integrante do grupo multinacional francês Team Créatif, agora é Glint. Mais do que uma mudança de nome, o reposicionamento representa uma nova fase da agência, que passa a atuar de forma ainda mais integrada no universo do Total Brand Experience, com foco estratégico em ativação, promoções, trade marketing, eventos e experiências de marca, dentro e fora do Brasil. A nova identidade vem acompanhada de um time de líderes renovado, processos mais ágeis e a chegada de importantes contas como AkzoNobel e Natura.
O termo Glint, do inglês, significa “brilhar, cintilar” – conceito que se traduz na assinatura da marca: Shining eyes for Brilliant KPIs (“Brilho nos olhos por resultados impressionantes”). O propósito da Glint é claro: Conectar marcas e pessoas por meio de experiências autênticas que provocam transformações e brilho no olhar.
“Essa mudança vai dar mais visibilidade à capacidade multidisciplinar da agência, do design criativo e o olhar estratégico para o ponto de venda a ativações e eventos inovadores. Todos com um ponto em comum: a busca por ações empolgantes, emoções positivas, experiências surpreendentes e assim resultados marcantes”, afirma Fernando Melo, CEO e sócio da Glint.
A nova fase também é marcada pela chegada de nomes estratégicos ao time de liderança. Ana Peixoto, à frente da diretoria de negócios, chega com passagens por agências como Repense, Mandarin, Score e Grupo Rái e projetos para marcas como Panasonic, Carrefour, Havaianas, Liberty Seguros, Sanofi, entre outras.
Já Erico Adachi lidera a nova diretoria integrada de criação e estratégia. Com 30 anos de mercado, o profissional atuou em agências como Bullet, B/Ferraz, Score e Momentum, liderando projetos para Ambev, Mercado Livre, Seara, Bauducco etc.
Completando o time de líderes, Moara Barreira chega como head de estratégia. Com passagem por agências como Leo Burnett, Momentum, Bullet e Geometry/VML, já atendeu marcas globais como Oracle, BAT (British American Tobacco), Spotify, Unilever e Coca-Cola.
A Glint também adotou novas ferramentas de gestão, estratégia e criação, que permitem uma gestão de projetos mais fluida, com processos mais ágeis, conectadas com os padrões globais do grupo.
Agências
SPAR Brasil se transforma em Ever Trade Marketing

You must be logged in to post a comment Login