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Hershey’s Special Dark reforça pioneirismo e inovação com novo posicionamento

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Campanha contempla vídeos, ações de sampling e novas embalagens

Pioneira da categoria dark no Brasil, a gigante americana de chocolates Hershey’s apresenta o novo posicionamento da linha Special Dark em campanha inédita. A nova mensagem “60% cacau para você que é 100% exigente” reforça a ideia de que os chocolates foram criados especialmente para atender às demandas de um público cada vez mais atento à qualidade.

Criada pela BETC/Havas, a ação explora as principais características da linha: 60% cacau; pedaços de frutas; e a única com cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance. “Com a nova campanha celebramos o momento de consolidação e a liderança da linha Special Dark no mercado. O novo posicionamento mostra aos nossos consumidores que estamos sempre inovando e atentos às suas necessidades e exigências”, comenta Marcel Sacco, gerente geral de Hershey no Brasil e na América Latina.

O lançamento aconteceu no último domingo (21), durante a exibição do programa Fantástico. A campanha conta com vídeos de 30 e 15 segundos, que trazem o QR Code para direcionar o consumidor ao e-commerce da marca. A veiculação acontecerá em canais de TV aberta e fechada: Globo, SBT, Record, Band, Discovery, H&H, GNT, Multishow, Telecine, Comedy Central, Viva, AXN, WB e MTV. Além de diversas peças para social e digital – Youtube, Facebook, Instagram, BuzzFeed e Displays.

“Hershey’s Special Dark é a primeira linha realmente dark do Brasil, com 60% de cacau. E agora é a primeira empresa de chocolates do país a trabalhar com cacau 100% sustentável. Como dizemos no filme, isso é inovação de verdade, e não apenas uma novidade passageira”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.

Para tornar a ação ainda mais especial, a marca vai realizar uma série de ações de sampling chamada de Open Barra, desenvolvida pela AktuellMix. Será o maior plano de distribuição de amostras grátis já realizado pela companhia, com entregas sendo feitas através de diversas ações, como Cine Drive-In, lojas, lives, parcerias com aplicativos, entre outros. completa Marcel Sacco.

A linha também ganhou uma nova embalagem mais moderna, que reforça o apetite appeal com chocolate rústico acompanhado pelo ingrediente de cada um dos sete sabores: tradicional, cranberry, aerado, caramel ‘n’ salt, café, laranja e menta. A novidade traz ainda faixas coloridas que aumentam a diferenciação entre os sabores, mais destaque a informações como: fontes de fibras e fontes de minerais, pedaços de frutas, selos de sustentabilidade – Rainforest e QR Code que leva ao e-commerce www.hershey.com.br.

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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