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Hershey’s Professional quer transformar chocolate em oportunidade para empreendedores

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A Execution assina a criação da ação de Páscoa de Hershey’s Professional, com a linha profissional de Hershey’s. Com o conceito “Transforme Chocolate em Oportunidade”, a iniciativa tem foco digital, com conteúdo e estratégia de influenciadores visando apresentar produtos para a data especial – Páscoa, além de inspirar os profissionais transformadores, como doceiras e confeiteiras.

O material produzido para redes sociais tem a participação de especialistas conceituados do segmento, que ajudarão as páginas da marca a se tornar hubs de conteúdos. Entre os protagonistas está Solange Piagge, chef chocolatier da marca, que usará produtos da marca para dar dicas e ensinar receitas completas, bem como mostrar os toques especiais que tornam uma preparação verdadeiramente diferente.Também, para impulsionar a ação, o chef renomado do mercado da confeitaria Kadu Barros trará inspirações e inovações de receitas, entre lives e demais conteúdos.

Além das dicas de confeitaria, o profissional João da Gerenciando Docerias apresentará dicas de negócios, gestão, finanças, marketing e empreendedorismo dentro do  setor, visando prestar uma assessoria e contribuir para que o público lucre mais nesta época.

Com os conteúdos criados pela Execution, a Hershey pretende apoiar pessoas que atuem ou queiram atuar no mercado doceiro, trazendo toda qualidade, sabor, rendimento e praticidade que os transformadores buscam. Além dos conteúdos para os canais proprietários da marca, a ação é composta por material de ponto de venda e uma iniciativa de cashback em lojas selecionadas para quem comprar produtos Hershey’s Professional, sempre com a ideia de transformar chocolate em oportunidade. A ação inclui ainda a divulgação de alguns dos negócios e empreendedores que interagirem com a campanha nas redes da marca.

“A criatividade impulsiona o talento de todo brasileiro que deseja empreender. Por isso, a campanha foi criada para dar espaço para as pessoas aprenderem e interagirem com o conteúdo transformador de Hershey’s Professional, abrindo oportunidades para preparações mais inventivas e com dicas fundamentais para o futuro do negócio”, explica Geraldo Azevedo, CEO da Execution.

“A Hershey entrou recentemente neste mercado profissional, justo em um momento em que muitas pessoas estão buscando uma fonte de renda extra. Por isso, queremos gerar o conhecimento da marca Hershey’s Professional ao mesmo tempo que ajudamos as pessoas a transformar suas vidas com o chocolate. Esse é o DNA da marca”, completa Matheus Moreira, head de Food Service da Hershey’s.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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