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Hershey’s Professional quer transformar chocolate em oportunidade para empreendedores

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A Execution assina a criação da ação de Páscoa de Hershey’s Professional, com a linha profissional de Hershey’s. Com o conceito “Transforme Chocolate em Oportunidade”, a iniciativa tem foco digital, com conteúdo e estratégia de influenciadores visando apresentar produtos para a data especial – Páscoa, além de inspirar os profissionais transformadores, como doceiras e confeiteiras.

O material produzido para redes sociais tem a participação de especialistas conceituados do segmento, que ajudarão as páginas da marca a se tornar hubs de conteúdos. Entre os protagonistas está Solange Piagge, chef chocolatier da marca, que usará produtos da marca para dar dicas e ensinar receitas completas, bem como mostrar os toques especiais que tornam uma preparação verdadeiramente diferente.Também, para impulsionar a ação, o chef renomado do mercado da confeitaria Kadu Barros trará inspirações e inovações de receitas, entre lives e demais conteúdos.

Além das dicas de confeitaria, o profissional João da Gerenciando Docerias apresentará dicas de negócios, gestão, finanças, marketing e empreendedorismo dentro do  setor, visando prestar uma assessoria e contribuir para que o público lucre mais nesta época.

Com os conteúdos criados pela Execution, a Hershey pretende apoiar pessoas que atuem ou queiram atuar no mercado doceiro, trazendo toda qualidade, sabor, rendimento e praticidade que os transformadores buscam. Além dos conteúdos para os canais proprietários da marca, a ação é composta por material de ponto de venda e uma iniciativa de cashback em lojas selecionadas para quem comprar produtos Hershey’s Professional, sempre com a ideia de transformar chocolate em oportunidade. A ação inclui ainda a divulgação de alguns dos negócios e empreendedores que interagirem com a campanha nas redes da marca.

“A criatividade impulsiona o talento de todo brasileiro que deseja empreender. Por isso, a campanha foi criada para dar espaço para as pessoas aprenderem e interagirem com o conteúdo transformador de Hershey’s Professional, abrindo oportunidades para preparações mais inventivas e com dicas fundamentais para o futuro do negócio”, explica Geraldo Azevedo, CEO da Execution.

“A Hershey entrou recentemente neste mercado profissional, justo em um momento em que muitas pessoas estão buscando uma fonte de renda extra. Por isso, queremos gerar o conhecimento da marca Hershey’s Professional ao mesmo tempo que ajudamos as pessoas a transformar suas vidas com o chocolate. Esse é o DNA da marca”, completa Matheus Moreira, head de Food Service da Hershey’s.

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Conecta Image chega ao mercado com soluções inovadoras para eventos e experiências imersivas em painéis de LED

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Com ampla trajetória no setor de eventos e experiência comprovada em projetos de grande escala no Brasil e no exterior, Thiago Oliveira e Éder Piques anunciam o lançamento da Conecta Image, empresa focada na locação de painéis de LED e soluções visuais inteligentes para eventos, ativações de marca, festivais e experiências imersivas.

A Conecta Image nasce do encontro entre excelência técnica, visão estratégica e profundo conhecimento de produção. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, eles acumulam passagens por alguns dos principais festivais de música do Brasil, turnês de grandes artistas internacionais e projetos de destaque no Exterior, como em Nova York, sempre com foco em inovação e qualidade na entrega.

Como parte de uma nova geração de empresários do setor, Thiago e Éder chegam com proposta alinhada às exigências de um mercado em transformação, como gestão moderna, operação ágil e foco total em resultados. A empresa já nasce com equipamentos de última geração e equipe altamente especializada, preparada para atender demandas de elevado nível técnico e criativo. A proposta da empresa é oferecer locação de tecnologia e entregar soluções integradas, com segurança, inteligência operacional e alto padrão de execução.

“A Conecta Image nasce para atender um mercado que exige cada vez mais qualidade, precisão e impacto visual. Colocamos nossa experiência a serviço de projetos que valorizam a imagem como elemento central da experiência,” afirma Thiago Oliveira.

“Somos movidos por soluções inovadoras para a entrega de imagens impactantes, com máxima eficiência técnica e inteligência operacional nos processos. A imagem precisa emocionar e, ao mesmo tempo, funcionar com perfeição. Esse é nosso compromisso”, completa Éder Piques, profissional amplamente reconhecido no setor por sua excelência técnica e domínio em processamento e operação de conteúdo em LED.

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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

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Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.

A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.

Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.

 

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