Gente
Hershey anuncia nova diretora de marketing para América Latina

A Hershey, empresa americana de chocolates, acaba de anunciar a contratação de Larissa Diniz para o cargo de Diretora de Marketing LATAM da companhia. A executiva assumiu a posição no início de novembro e atuará no escritório de São Paulo da empresa, respondendo diretamente para Marcel Sacco, Gerente Geral da Hershey do Brasil e da América Latina.
A nova diretora chega com o desafio de liderar a área definida como New LATAM da empresa, que reúne os mercados brasileiro e latino-americano. O objetivo é dar continuidade à estratégia de crescimento e fortalecer a presença da marca nas regiões.
“Estamos muito empolgados com a chegada da Larissa ao nosso time. É uma profissional forte, experiente e estratégica, que tem muito a colaborar com o nosso momento de crescimento. Esse é um passo fundamental para alavancar a nossa visão como uma potência na América Latina. Ela já chegou com muitas novas ideias e estou pessoalmente animado por tê-la no time Hershey”, celebra Marcel Sacco, Gerente Geral da Hershey do Brasil e da América Latina.
Com mais de 20 anos de experiência de mercado, a executiva tem um histórico de sucesso em iniciativas de inovação, construção de marca, marketing digital e vendas, com registro de aumento de lucros e expansão de mercado de grandes organizações globais dos segmentos de alimentos, bebidas, cuidados pessoais e farmacêuticas.
No Brasil, a executiva iniciou sua carreira na Diageo e passou por cargos de liderança de marketing de fortes marcas como Pfizer, Kraft Foods e Mondelēz. Com ampla experiência em liderança de equipes internacionais, Larissa conduziu a equipe de marketing do KFC e foi responsável pela construção da marca, ativação do omnichannel e implantação de inovação de produtos em onze mercados, incluindo Emirados Árabes Unidos, Egito, Arábia Saudita, Kuwait e Catar. Sua atuação na empresa foi marcada pela criação e execução de uma estratégia digital que resultou em crescimento de três dígitos em plataformas online.
Na Hershey’s, a executiva será responsável pelo comando de 25 países. “É com muita alegria que celebro minha chegada a um time tão especial como o da Hershey. Estou comprometida em contribuir com a ampliação estratégica da marca na América Latina e solidificar a presença da empresa no mercado. Estou realmente empolgada com os próximos desafios e confiante de que teremos bons resultados”, comenta Larissa Diniz, diretora de marketing LATAM da Hershey.
Gente
Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.
Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.
Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.
Gente
Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.









You must be logged in to post a comment Login