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Hershey anuncia nova diretora de marketing para América Latina

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A Hershey, empresa americana de chocolates, acaba de anunciar a contratação de Larissa Diniz para o cargo de Diretora de Marketing LATAM da companhia. A executiva assumiu a posição no início de novembro e atuará no escritório de São Paulo da empresa, respondendo diretamente para Marcel Sacco, Gerente Geral da Hershey do Brasil e da América Latina.

A nova diretora chega com o desafio de liderar a área definida como New LATAM da empresa, que reúne os mercados brasileiro e latino-americano. O objetivo é dar continuidade à estratégia de crescimento e fortalecer a presença da marca nas regiões.

“Estamos muito empolgados com a chegada da Larissa ao nosso time. É uma profissional forte, experiente e estratégica, que tem muito a colaborar com o nosso momento de crescimento. Esse é um passo fundamental para alavancar a nossa visão como uma potência na América Latina. Ela já chegou com muitas novas ideias e estou pessoalmente animado por tê-la no time Hershey”, celebra Marcel Sacco, Gerente Geral da Hershey do Brasil e da América Latina.

Com mais de 20 anos de experiência de mercado, a executiva tem um histórico de sucesso em iniciativas de inovação, construção de marca, marketing digital e vendas, com registro de aumento de lucros e expansão de mercado de grandes organizações globais dos segmentos de alimentos, bebidas, cuidados pessoais e farmacêuticas.

No Brasil, a executiva iniciou sua carreira na Diageo e passou por cargos de liderança de marketing de fortes marcas como Pfizer, Kraft Foods e Mondelēz. Com ampla experiência em liderança de equipes internacionais, Larissa conduziu a equipe de marketing do KFC e foi responsável pela construção da marca, ativação do omnichannel e implantação de inovação de produtos em onze mercados, incluindo Emirados Árabes Unidos, Egito, Arábia Saudita, Kuwait e Catar. Sua atuação na empresa foi marcada pela criação e execução de uma estratégia digital que resultou em crescimento de três dígitos em plataformas online.

Na Hershey’s, a executiva será responsável pelo comando de 25 países. “É com muita alegria que celebro minha chegada a um time tão especial como o da Hershey. Estou comprometida em contribuir com a ampliação estratégica da marca na América Latina e solidificar a presença da empresa no mercado. Estou realmente empolgada com os próximos desafios e confiante de que teremos bons resultados”, comenta Larissa Diniz, diretora de marketing LATAM da Hershey.

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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

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Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

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Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

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A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

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