Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Henkel fortalece time de marketing e foca em novo comportamento do consumidor

Publicado

em

Henkel fortalece time de marketing e foca em novo comportamento do consumidor

A Henkel, responsável por produzir as marcas Cascola, Loctite e Pritt, reforça o time com a nova diretora de marketing e trade marketing para a área de adesivos de consumo, Fernanda Figueiredo, e com o gerente de marketing de Cascola, Vitor Cybis. Os executivos chegam à companhia com desafios ligados à mudança de comportamento do consumidor que foi transformada com o período de isolamento social e a digitalização dos pontos de interação com todos os stakeholders.

Formada em Administração pela PUC-MG com MBA em Marketing pela United Business Institutes, Fernanda Figueiredo possui mais de 20 anos de experiência na área de marketing com passagens por empresas como AkzoNobel, BASF, Bosch and Siemens Home Appliances, Accor e Ambev. Além disso, também já foi professora da pós-graduação de Marketing na FAAP.

Vitor Cybis, formado em administração de empresas pela UNICID com MBA em Trade Marketing pelo BI International, tem mais de 20 anos de experiência em grandes indústrias como Nestlé, Kellogg, BASF, Apple e Sherwin-Williams nas áreas de promoção, vendas, marketing e trade marketing.

“O modelo de consumo mudou e as marcas precisam se adaptar aos novos comportamentos. A Henkel é uma indústria ligada à inovação e está sempre atenta ao mercado e pronta para absorver as novidades, se transformar e suprir as necessidades sejam do público B2B ou B2C. O movimento agora está na experiência de consumo e hiperconexão e estamos reestruturando a operação com uma estratégia muito mais digital tanto para comunicação quanto para as vendas. Vem muita novidade por aí”, conta a nova diretora.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo