Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

HELLO GROUP lança nova campanha digital para AMAZE TRAVEL

Publicado

em

A HELLO GROUP , sob o comando de Marcelo Proença e Rodrigo Chiba, é a empresa escolhida para criar a estratégia digital 2021 da AMAZE  TRAVEL, empresa de viagem de formatura e estudantil que mais cresce no Brasil.  A dupla usou todo seu know how no mercado digital para criar uma comunicação direcionada com a participação de um time de mais de 25 influenciadores  que serão os grandes porta vozes da empresa, através de experiências exclusivas.

“ Identificamos que a construção da marca AMAZE TRAVEL  vai além do destino em si, ela se constrói na experiência do cliente que, de alguma maneira,  é primeiramente impactado pelo nosso TIME DE VENDAS, INFLUENCIADORES e por EXPERIÊNCIAS anteriores. Todas essas ferramentas de impacto e influência são fundamentais e determinantes na decisão de compra para a melhor experiência AMAZE”, comenta Marcelo Proença, Diretor da HELLO GROUP.

Após um briefing com o time de marketing da Amaze e por meio de estudos e pesquisas a Hello Group detectou a palavra-chave para o ano de 2021 da AMAZE TRAVEL:  DIVERSIDADE!  É com esse foco que a empresa trabalha para trazer ao público através dos influenciadores uma campanha criativa e que tenha sinergia e naturalidade com os nomes escolhidos.

“Definimos os pilares principais e os secundários, e lá enxergamos claramente como uma comunicação coesa e alinhada é importante. O discurso da Amaze está  alinhado  com o repertório e realidade de cada Criador Digital.  Queremos impactar pela simplicidade e verdade no discurso, vamos colocar combustível no conteúdo genuíno e verdadeiro dos Criadores Digitais”, ressalta Rodrigo Chiba.

Sobre a estratégia de integração do conteúdo, Marcelo Proença afirma: “a integração dos conteúdos e plataformas de cada Criador Digital é o nosso DNA. O maior diferencial será publicar a campanha em cada estágio sincronizada ao calendário da Amaze que impacta parceiros, alunos e mercado, potencializando as publicações integrando as redes”

Lucas Garcia, CEO da Amaze Travel, ressalta a importância de uma estratégia digital e a escolha de uma agência como a Hello Group para a criação e desdobramento da campanha  “ A Amaze é uma empresa jovem e  precisa estar conectada com o público nas redes sociais. A escolha de influenciadores com diferentes perfis reforça nosso posicionamento de uma empresa que acredita na diversidades e que na Amaze o cliente pode mais!”

A campanha coordenada pela HELLO GROUP iniciou em 10  de março pelas redes sociais da empresa @amazetravel  e se desdobrará durante no ano de 2021Esse é o time de influenciadores que fará parte da estratégia AMAZE 2021 por HELLO GROUP: @rezende @enzokoficial  @melissamelmaia @igorjansen @raissachaddad   @dudapimenta @bruna16    @xandevalois   @enzokoficial   @giugarcia     @eduardaborgs_    @lorenatucci  @burgattilucas    @gabrieellfelipe   @gabrielscribel   @joaogakel   @pedroogataoficial     @marianajolt   @brunobrendo @maitee     @gugaaroni    @viniciusscribel @nickdutra   @dricoalves   @guedescaio_  @fuinhar

 

Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo