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HELLO GROUP lança nova campanha digital para AMAZE TRAVEL

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A HELLO GROUP , sob o comando de Marcelo Proença e Rodrigo Chiba, é a empresa escolhida para criar a estratégia digital 2021 da AMAZE  TRAVEL, empresa de viagem de formatura e estudantil que mais cresce no Brasil.  A dupla usou todo seu know how no mercado digital para criar uma comunicação direcionada com a participação de um time de mais de 25 influenciadores  que serão os grandes porta vozes da empresa, através de experiências exclusivas.

“ Identificamos que a construção da marca AMAZE TRAVEL  vai além do destino em si, ela se constrói na experiência do cliente que, de alguma maneira,  é primeiramente impactado pelo nosso TIME DE VENDAS, INFLUENCIADORES e por EXPERIÊNCIAS anteriores. Todas essas ferramentas de impacto e influência são fundamentais e determinantes na decisão de compra para a melhor experiência AMAZE”, comenta Marcelo Proença, Diretor da HELLO GROUP.

Após um briefing com o time de marketing da Amaze e por meio de estudos e pesquisas a Hello Group detectou a palavra-chave para o ano de 2021 da AMAZE TRAVEL:  DIVERSIDADE!  É com esse foco que a empresa trabalha para trazer ao público através dos influenciadores uma campanha criativa e que tenha sinergia e naturalidade com os nomes escolhidos.

“Definimos os pilares principais e os secundários, e lá enxergamos claramente como uma comunicação coesa e alinhada é importante. O discurso da Amaze está  alinhado  com o repertório e realidade de cada Criador Digital.  Queremos impactar pela simplicidade e verdade no discurso, vamos colocar combustível no conteúdo genuíno e verdadeiro dos Criadores Digitais”, ressalta Rodrigo Chiba.

Sobre a estratégia de integração do conteúdo, Marcelo Proença afirma: “a integração dos conteúdos e plataformas de cada Criador Digital é o nosso DNA. O maior diferencial será publicar a campanha em cada estágio sincronizada ao calendário da Amaze que impacta parceiros, alunos e mercado, potencializando as publicações integrando as redes”

Lucas Garcia, CEO da Amaze Travel, ressalta a importância de uma estratégia digital e a escolha de uma agência como a Hello Group para a criação e desdobramento da campanha  “ A Amaze é uma empresa jovem e  precisa estar conectada com o público nas redes sociais. A escolha de influenciadores com diferentes perfis reforça nosso posicionamento de uma empresa que acredita na diversidades e que na Amaze o cliente pode mais!”

A campanha coordenada pela HELLO GROUP iniciou em 10  de março pelas redes sociais da empresa @amazetravel  e se desdobrará durante no ano de 2021Esse é o time de influenciadores que fará parte da estratégia AMAZE 2021 por HELLO GROUP: @rezende @enzokoficial  @melissamelmaia @igorjansen @raissachaddad   @dudapimenta @bruna16    @xandevalois   @enzokoficial   @giugarcia     @eduardaborgs_    @lorenatucci  @burgattilucas    @gabrieellfelipe   @gabrielscribel   @joaogakel   @pedroogataoficial     @marianajolt   @brunobrendo @maitee     @gugaaroni    @viniciusscribel @nickdutra   @dricoalves   @guedescaio_  @fuinhar

 

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Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog

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A Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Biodog, marca referência em petiscos naturais e saudáveis para cães. O trabalho conduzido pela Ecco fortalece a presença da Biodog nas redes sociais e destaca a marca como parceira dos tutores que buscam oferecer o melhor para seus pets.

Com 23 anos de história e o endosso da Adeste e da Biopet, a Biodog tem tradição e credibilidade no mercado pet. A Agência Ecco vem traduzindo essa trajetória em uma comunicação leve, afetiva e informativa, combinando propósito e estratégia para fortalecer o vínculo entre tutores e a marca.

Entre as entregas estão o planejamento e produção de conteúdo, gestão de redes sociais, campanhas digitais e ações com influenciadores, sempre com foco em promover a saúde e o bem-estar dos pets de forma acessível e verdadeira.

“Nosso desafio com a Biodog é comunicar o cuidado de um jeito leve, divertido e cheio de verdade. A marca tem uma história sólida, e nosso papel é amplificar isso com conteúdo que emociona, informa e inspira”, afirma Thaís Macena, executiva de contas na Agência Ecco.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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