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Hellmann’s leva novas experiências para NBA House com ativações que envolvem agilidade e arremessos premiados

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As finais da NBA 2024 se aproximam e, junto com elas, experiências Supreme. A maionese Hellmann’s, a  retorna para mais uma edição da NBA House convidando os fãs a se jogarem nas Horas Hs mais decisivas da temporada. Para as suas ativações, a marca preparou desafios que incentivam a interação entre amigos, exploram com muita diversão habilidades de passe de bola, agilidade e arremessos e podem até transformar acertos de cestas em brindes exclusivos. O público poderá ainda se deliciar gratuitamente com uma variedade de molhos e sabores de Hellmann’s que deixarão as comidinhas ainda mais irresistíveis. A NBA House acontece entre os dias 06 e 23 de junho, no parque Villa Lobos, em São Paulo (SP).

No estande da marca, os participantes concorrerão a brindes em uma dinâmica em que deverão usar a bola de basquete para fazer passes seguindo corretamente uma sequência de luzes que será acionada no início da jogada. Poderão participar, ao mesmo tempo, seis pessoas e o grupo terá 20 segundos para acertar a sequência. Ao final da participação, os jogadores poderão ainda receber um vídeo desse momento Supreme.

O que também não vai faltar na NBA House é a ilha de molhos de Hellmann’s, que contará com uma variedade de sabores, disponíveis gratuitamente para quem quiser adicionar ainda mais sabor e cremosidade ao que estiverem comendo. O portfólio é composto por Hellmann’s Supreme, Hellmann’s Churrasco, Hellmann’s Alho, Hellmann’s Apimentada, Hellmann’s Verde, Hellmann’s Tradicional e Ketchup.

“A NBA House é sempre super aguardada não só pelos fãs do basquete, como também dos nossos produtos. E as conversas geradas por esse importante evento estão muito em linha com nosso foco, desde o início da temporada, de colocar os fãs no centro de nossas ações. Queremos aproveitar esses assets e esta edição para reforçar esse relacionamento com a comunidade do basquete e ampliar conversas para outros territórios de interesse da marca, promovendo experiências que também conversam com o propósito de Hellmann’s, como o combate ao desperdício de alimentos”, declarou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever.

Já na quadra do evento, Hellmann’s promoverá o ‘Arremesso Premiado’, uma ativação na qual os participantes podem ganhar produtos e brindes exclusivos. Para a dinâmica, os jogadores deverão se posicionar sobre o piso de led da quadra. Conforme o piso acende, o jogador que começa com a bola deve passá-la para quem estiver com o seu piso aceso.  Quando a sirene tocar, quem estiver com a bola na mão deve tentar um arremesso na cesta de basquete. Serão três oportunidades de arremesso e, quem acertar duas ou três cestas ganha o kit ganhador. Já quem acertar uma cesta leva o kit participação.

E para quem não puder estar na NBA House, Hellmann’s levará conteúdos exclusivos para as redes sociais da marca e contará com um squad de creators para a cobertura do evento, transmitindo toda a energia e sabor das ‘Horas Hs’ da NBA.

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Ampro lança guia de boas práticas de trade marketing em versão digital

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Segundo a Associação Brasileira de Comunicação de Marketing (ABComm),a projeção de crescimento do setor de Trade gira em torno de 8 a 10% em relação ao ano passado, alcançando um valor entre R$ 85 bilhões e R$ 90 bilhões, devido aumento do investimento em marketing pelas empresas, que acabaram retomando a confiança do consumidor, impulsionando maiores investimentos em estratégias, e consequentemente um crescimento promissor.

Organizado pela diretoria setorial de trade marketing da Ampro -Associação de Marketing Promocional, o e-book Melhores Práticas de Trade Marketing será lançado no dia 18 de junho no site da Associação.

Com 161 páginas, o e-book oferece informações abrangentes, começando pelos objetivos do trade marketing, trade digital e os serviços relacionados. Em seguida, dedica capítulos às práticas de ESG, à classificação das agências, até a jornada de contratação com práticas sustentáveis. O conteúdo é concluído com cases premiados no AMPRO Globes Awards, tradicional prêmio da Associação, que chega à sua 24ª edição em 2024

Um roteiro completo para fornecer diretrizes e auxiliar na capacitação de profissionais que atuam nesta área, por meio de boas práticas de planejamento, implementação e aprimoramento de estratégias, facilitando a estruturação das etapas de forma atualizada e direta.

A ideia do guia é trazer para as empresas e para o mercado as melhores práticas para a contratação de serviços, fomentar a profissionalização e o desenvolvimento sustentável do Trade Marketing no Brasil, abordando a forma correta para compra de serviços e auxiliando no respeito à legislação. Com uma abordagem didática, o material compartilha conceitos, reflexões e caminhos assertivos para boas práticas.

A diretoria setorial de trade marketing da Ampro é formada por membros de agências como MKT House, C2C-GI GROUP Brasil, Pop Trade, Marco MKT, Creata, Allis e Itrade Smollan.

“Este material representa o compromisso da Ampro em promover a excelência e o desenvolvimento do trade marketing, contribuindo para o sucesso e crescimento de todos os envolvidos nesse mercado. Para os profissionais, traz orientações práticas e estratégicas que podem ser aplicadas no dia a dia. Para os estudantes e profissionais em início de carreira, oferece uma visão abrangente do setor, preparando-os para os desafios do mercado. Para as agências, fornece diretrizes claras e melhores práticas, permitindo que desenvolvam estratégias mais eficazes e se destaquem no mercado, e para as indústrias e o varejo, traz insights sobre as tendências do setor, ajudando as empresas a se manterem competitivas”, explica Fabrício Massa, diretor executivo da diretoria setorial de trade marketing da Ampro.

“O lançamento deste conteúdo é uma iniciativa que promete ser um excelente condutor de informações para a tomadas de decisões dos profissionais da área. Foi elaborado com cautela e olhar abrangente e contou com a contribuição de diferentes  perspectivas – agências, clientes, especialistas, jurídico e ESG. Com a liderança do Fabrício Massa, diretor da diretoria setorial de trade marketing, conseguimos reunir uma riqueza de insights que certamente serão valiosos para todos que buscam se aprofundar no setor.”

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo lança programa de certificação profissional

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo, desenvolveu o programa de Certificação Profissional que busca aumentar o conhecimento e desempenho dos gestores de eventos, e promover seu status e credibilidade nacional e internacional, visto a necessidade de profissionais de excelência neste mercado em plena expansão.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas com início das aulas em 21 de junho e término em 23 de novembro de 2024 no WTC World Trade Center SP. O programa de certificação de excelência de gestores de eventos é de extrema importância para todos os profissionais e empresas contratantes, onde será atestado não só o conhecimento do público interessado sobre os assuntos e procedimentos conferindo a prova de capacidade para a execução de determinado serviço ou no exercício de qualquer função, mas também demonstrando como funciona o compromisso da empresa, o profissionalismo de seus colaboradores, bem como a manutenção e atualização aos padrões de qualidade de seus processos, aumentando não só a credibilidade profissional, mas o prestígio dentro da própria rede de contatos.

A certificação além de evidenciar a qualificação do requerente garante a veracidade de sua formação e habilitação para o exercício das funções, reconhecendo a capacidade do profissional tanto por empresas internacionais quanto multinacionais, deixando a pessoa apta para trabalhar em qualquer país.

Esta certificação tem validade de 3 anos a partir de sua emissão, devendo ser recertificada após este período, pois as atividades ligadas diretamente à prestação de serviço ao público vivem em constante desenvolvimento, sendo necessária a atualização das novidades do setor.

Para participar é necessário que se preencha formulário junto a inscrição e encaminhamento, anexando seu Currículo Acadêmico Profissional e colocar qual a atuação na área de gestão de eventos, com o mínimo de três anos de experiência e carta motivacional sobre a intenção do curso.

Esta primeira edição conta com apenas 40 vagas, sendo assim somente os 40 primeiros inscritos e selecionados vão participar da aula no formato de um final de semana por mês, sendo 8 horas de aula às sextas e 8h no sábado, período manhã e tarde. Ao todo, serão 6 finais de semana de 16 horas/aula, totalizando 96 horas de curso, com uma prova de 1h por módulo, em um total de 9 módulos e mais 3 horas de aula inaugural.

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