Promoção
Hellmann’s lança promoção e novas embalagens temáticas com times da NBA

Com os playoffs da NBA em andamento, Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever na categoria molhos, divulga hoje ações inéditas para celebrar a parceria com a NBA e fazer os fãs de basquete vibrarem ainda mais nesta temporada de playoffs. A marca está lançando novas embalagens squeeze de edição limitada no Brasil com seis times da liga. Além disso, em parceria com Ruffles, Hellmann’s promove até 30 de junho de 2023 sua promoção “Colecionáveis Hellmann’s Hora H da NBA” no estilo “Compre, Junte e Troque”, em que os torcedores terão a oportunidade de colecionar pratos, bowls e tábua exclusivos da NBA.
“O basquete é, atualmente, um dos esportes mais queridos dos brasileiros, especialmente para aqueles da Geração Z. Falamos com essa geração em outros pilares e oportunidades, mas NBA tem fortalecido nossa interação com os mais jovens, garantindo uma plataforma para que a marca gere conexão e engajamento genuínos com esse público”, conta a diretora de marketing da Hellmann’s Brasil, Carolina Riotto. “Nossas embalagens especiais e nossa promoção são mais um capítulo dessa parceria tão incrível e acreditamos que essas ativações tornam a experiência de assistir às partidas e de acompanhar a liga ainda melhor”, completa.
Os fãs podem resgatar os itens da promoção com a compra de qualquer produto Hellmann’s na embalagem squeeze e registrar a nota fiscal no site da promoção para acumular cestas. Se adquirir batatas Ruffles sabor Cheeseburguer e Hot Dog na mesma compra, o consumidor ganha cestas extras. Para resgatar os prêmios, não poderia ser mais fácil, já que eles são enviados para a casa dos participantes.
No site da promoção, os aficionados por basquete também têm a oportunidade de ganhar acesso ao NBA League Pass, serviço premium de assinatura de jogos ao vivo da liga. Para concorrer, os fãs podem fazer o cadastro e competir no jogo de arremessos on-line. Para obter mais informações e detalhes sobre a promoção, acesse nba.hellmanns.com.br.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









