Promoção
Hellmann’s lança promoção e novas embalagens temáticas com times da NBA

Com os playoffs da NBA em andamento, Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever na categoria molhos, divulga hoje ações inéditas para celebrar a parceria com a NBA e fazer os fãs de basquete vibrarem ainda mais nesta temporada de playoffs. A marca está lançando novas embalagens squeeze de edição limitada no Brasil com seis times da liga. Além disso, em parceria com Ruffles, Hellmann’s promove até 30 de junho de 2023 sua promoção “Colecionáveis Hellmann’s Hora H da NBA” no estilo “Compre, Junte e Troque”, em que os torcedores terão a oportunidade de colecionar pratos, bowls e tábua exclusivos da NBA.
“O basquete é, atualmente, um dos esportes mais queridos dos brasileiros, especialmente para aqueles da Geração Z. Falamos com essa geração em outros pilares e oportunidades, mas NBA tem fortalecido nossa interação com os mais jovens, garantindo uma plataforma para que a marca gere conexão e engajamento genuínos com esse público”, conta a diretora de marketing da Hellmann’s Brasil, Carolina Riotto. “Nossas embalagens especiais e nossa promoção são mais um capítulo dessa parceria tão incrível e acreditamos que essas ativações tornam a experiência de assistir às partidas e de acompanhar a liga ainda melhor”, completa.
Os fãs podem resgatar os itens da promoção com a compra de qualquer produto Hellmann’s na embalagem squeeze e registrar a nota fiscal no site da promoção para acumular cestas. Se adquirir batatas Ruffles sabor Cheeseburguer e Hot Dog na mesma compra, o consumidor ganha cestas extras. Para resgatar os prêmios, não poderia ser mais fácil, já que eles são enviados para a casa dos participantes.
No site da promoção, os aficionados por basquete também têm a oportunidade de ganhar acesso ao NBA League Pass, serviço premium de assinatura de jogos ao vivo da liga. Para concorrer, os fãs podem fazer o cadastro e competir no jogo de arremessos on-line. Para obter mais informações e detalhes sobre a promoção, acesse nba.hellmanns.com.br.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.








