Promoção
Hellmann’s lança promoção e novas embalagens temáticas com times da NBA

Com os playoffs da NBA em andamento, Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever na categoria molhos, divulga hoje ações inéditas para celebrar a parceria com a NBA e fazer os fãs de basquete vibrarem ainda mais nesta temporada de playoffs. A marca está lançando novas embalagens squeeze de edição limitada no Brasil com seis times da liga. Além disso, em parceria com Ruffles, Hellmann’s promove até 30 de junho de 2023 sua promoção “Colecionáveis Hellmann’s Hora H da NBA” no estilo “Compre, Junte e Troque”, em que os torcedores terão a oportunidade de colecionar pratos, bowls e tábua exclusivos da NBA.
“O basquete é, atualmente, um dos esportes mais queridos dos brasileiros, especialmente para aqueles da Geração Z. Falamos com essa geração em outros pilares e oportunidades, mas NBA tem fortalecido nossa interação com os mais jovens, garantindo uma plataforma para que a marca gere conexão e engajamento genuínos com esse público”, conta a diretora de marketing da Hellmann’s Brasil, Carolina Riotto. “Nossas embalagens especiais e nossa promoção são mais um capítulo dessa parceria tão incrível e acreditamos que essas ativações tornam a experiência de assistir às partidas e de acompanhar a liga ainda melhor”, completa.
Os fãs podem resgatar os itens da promoção com a compra de qualquer produto Hellmann’s na embalagem squeeze e registrar a nota fiscal no site da promoção para acumular cestas. Se adquirir batatas Ruffles sabor Cheeseburguer e Hot Dog na mesma compra, o consumidor ganha cestas extras. Para resgatar os prêmios, não poderia ser mais fácil, já que eles são enviados para a casa dos participantes.
No site da promoção, os aficionados por basquete também têm a oportunidade de ganhar acesso ao NBA League Pass, serviço premium de assinatura de jogos ao vivo da liga. Para concorrer, os fãs podem fazer o cadastro e competir no jogo de arremessos on-line. Para obter mais informações e detalhes sobre a promoção, acesse nba.hellmanns.com.br.
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Intimus lança promoção que transforma compras em experiências e benefícios

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove a campanha ‘Se Joga com Intimus’. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por experiências e benefícios especiais voltados para o autocuidado. Com o cadastro no site da campanha, os pontos gerados podem ser trocados por vouchers de R$ 10,00 a R$ 200,00 para serem usados nas lojas parceiras como – Cinemark, Centauro, Renner, C&A, Riachuelo, Airbnb entre outras. A promoção já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro, em todo o Brasil, tanto para compras feitas em lojas físicas quanto online.
“Queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossas consumidoras, oferecendo não apenas produtos que acompanham o dia a dia, mas também experiências que geram bem-estar. Intimus sempre esteve ao lado das mulheres em diferentes fases da vida, e essa iniciativa é mais uma forma de reconhecer e valorizar essa relação”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.
Para participar da promoção basta comprar um produto Intimus, se cadastrar no site, inserir os dados da nota fiscal e você já está participando e acumulando pontos para trocar por benefícios e experiências. O consumidor ainda pode ganhar pontos extras indicando até cinco amigos e o dobro de pontos com a compra do absorvente Toda Renovada, lançamento da empresa.
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Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.
A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.
“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.
Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.
Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.