Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bretas comemora 69 anos com “Aniversário Premiado”

Publicado

em

O Bretas, rede varejista de Goiás e Minas Gerais, comemora, entre 2 de maio e 11 de junho, 69 anos. A promoção Aniversário Premiado terá duração de 41 dias e contará com ações de preços esspeciais e muitos sorteios de prêmios aos clientes.

Será a primeira campanha da rede que contempla todos os modelos de negócios: supermercados, armazéns, atacarejos, postos e e-commerce. Os consumidores concorrem a seis motos (uma por semana), 10 Iphones, prêmios de vales- compras de R$ 20,oo R$ 50,00 R$100,00 e R$500,00 direto no caixa além de dois PIXs de R$ 50 mil ao final da promoção.

Mecânica

Para concorrer aos prêmios, o cliente deve se cadastrar no app Bretas, fazer uma compra no valor mínimo de R$ 100,00 em qualquer negócio da rede e informar o CPF no caixa, no ato pagamento para acumular números da sorte.

Ainda é possível aumentar as chances pagando no pix ou com o cartão Bretas ou comprando as marcas aceleradoras. São elas: Unilever, Pepsico, Lacta, Pomarola, Sadia, Predilecta, Sadia, Spaten, Sadia, Piracanjuba, Colgate, Danone, Yoki, Coca-Cola, P&G e Eisenbahn.

Tem prêmio diário

Através do aplicativo do Bretas os clientes cadastrados na promoção terão uma chance por dia de estourar o balão e ganhar produtos de marca própria na hora.

Todas as informações da promoção podem ser encontradas no site www.aniversariobretas.com.br. Os consumidores podem acessar o aplicativo e consultar as respostas para as dúvidas frequentes, regulamento, números da sorte e demais informações da promoção.

Continue lendo

Promoção

Mãe Terra reforça a importância de lanches nutritivos na rotina alimentar das crianças

Publicado

em

Uma nutrição adequada na infância é fundamental para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. E as expectativas nutricionais dos pais estão cada vez mais altas em relação aos lanches dos filhos. De olho nesse cenário, Zooreta – linha de produtos infantis da Mãe Terra – marca de alimentos naturais e nutritivos, que inclui salgadinhos, granolas e biscoitos, lança campanha promocional a fim de conscientizar pais e mães sobre a importância de uma alimentação nutritiva que proporcione sabor à rotina alimentar das crianças.

Com o conceito “Lanche Zooreta”, a promoção reforça que escolher opções de lanches nutritivos para as crianças nunca foi tão fácil e divertido. E que ainda poderão ganhar brindes exclusivos da marca e concorrer a um prêmio de R$10 mil. A campanha acontece até 31 de janeiro de 2024 em todo o país.

Na compra de produtos Mãe Terra Zooreta, o consumidor acumula pontos que podem ser trocados por prêmios, como potes, copos personalizados ou bolsas térmicas. Mais informações e regulamento completo no www.promozooreta.com.br.  A participação pode ser feita pelo site da promoção ou pelo WhatsApp (11) 3009-2336.

A campanha é assinada pela Accuracy. “Observamos esse cenário desfavorável para a alimentação infantil e vimos a oportunidade de incentivar a saudabilidade para os pequenos de forma divertida. E a vida saudável não precisa ser chata, por isso optamos por um caminho criativo em prol da diversão”, conta Marco Centenaro, CCO da Agência.

Continue lendo

Promoção

Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

Publicado

em

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.

A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.

Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.

“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.

Continue lendo