Promoção
Hellmann’s anuncia promoção de fim de ano com prêmios colecionáveis e sorteio de R$ 500 mil
Hellmann’s acaba de anunciar mais uma edição da promoção de fim de ano “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom”. Para 2024, além do sorteio final de R$ 500 mil, a marca amplia a premiação trazendo a possibilidade de o consumidor concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00.
Os participantes poderão também juntar pontos e trocá-los por prêmios colecionáveis exclusivos e personalizados, como prato, conjunto de garfo e faca e saladeira com suporte de madeira, utensílio ideal para servir um dos ícones dessa época do ano. A promoção segue até 15 de janeiro de 2025, e os brindes até durarem os estoques.
A promoção “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom” funciona em formato de “compre, junte e troque”, por meio de acúmulo de selos e troca por brindes colecionáveis. Na compra de produtos Hellmann’s, o consumidor acumula um selo, com exceção da maionese Hellmann’s Supreme, que vale dois selos. E mais, produtos Knorr Caldos, quando comprados em um mesmo cupom fiscal com outros produtos Hellmann’s, também garantem uma chance extra no sorteio final.
Cada prato pode ser adquirido com 5 selos, cada kit de garfo e faca com 7 e a saladeira com suporte de madeira com 9. Para concorrer, basta cadastrar o cupom fiscal no site hellmannstudodebom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 3804-3264. Após aprovação dos cupons e assim que juntarem os pontos necessários, os consumidores poderão solicitar a troca no portal da promoção e receberão os itens para um endereço de preferência em até 30 dias.
E não para por aí! A cada cupom fiscal cadastrado, os consumidores também poderão concorrer a sorteios instantâneos de até R$ 700,00 na hora do cadastro, além do sorteio de R$ 500 mil ao final da promoção. Para ver todos os detalhes e regras da promoção, acesse: https://www.
Neste ano, a promoção é uma das ações que integra a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, novidade que foi lançada em outubro deste ano. Com ela, a marca traz a histórica e cultural combinação dos almoços de domingo e as saladas de maionese, e reforça a sua presença de muitos anos sendo um ingrediente indispensável e irresistível nesse prato e nessa ocasião, tornando isso tudo de bom!
A campanha foi lançada com um vídeo que reúne personagens com “Domingos” no nome ou sobrenome e são os verdadeiros especialistas desse dia, mostrando as diferentes versões de saladas de maionese. Além do filme e da promoção, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” também trouxe para a TV o inédito reality show “A Melhor Salada de Maionese do Brasil”, que vai consagrar a melhor receita de família desse prato icônico que já é parte da tradição brasileira. A atração segue até o dia 09 de dezembro, no programa Chega Mais, do SBT, e dará o prêmio de R$ 10 mil e 1 ano de Hellmann’s grátis para a família vencedora.
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Shopping Aricanduva realiza Campanha de Natal, com sorteio de cinco Fiat Mobi Like 0KM e ação Comprou e Ganhou
Disposto a comemorar com seus clientes as festas de fim de ano, o Shopping Aricanduva anuncia a campanha “Comprou, Ganhou!”. Os clientes que gastarem R$ 500,00 nas lojas e quiosques aderentes à promoção terão direito a participar do sorteio de cinco Fiat Mobi Like 0Km e automaticamente ganharão um panetone sabor gostas de chocolate de 400g da marca Brasil Cacau. A campanha ocorre de 13 de novembro a 30 de dezembro de 2024.
Durante o período da campanha, após as compras nas lojas e quiosques aderentes, o cliente deve cadastrar as notas fiscais exclusivamente no posto de trocas, nas dependências do Shopping. Ao retirar o número da sorte, o cliente automaticamente será presenteado com um Panettone 400g sabor gotas de chocolate da Brasil Cacau. As entregas dos panettones ocorrem até o final do período ou até as unidades esgotarem. Os produtos são limitados a uma unidade por CPF.
O sorteio dos automóveis ocorre no dia 4 de janeiro, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes das ações no site https://www.aricanduva.com.br/
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Outback presenteia clientes com canecas e leva escultura de gelo de 3,5 metros de altura para Avenida Paulista
A partir de 1° de novembro, enquanto durarem os estoques, o Outback Steakhouse traz a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull, que vai presentear os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca mais bold do Brasil. Ao comprar uma Jr. Ribs junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh (ou o Chopp do Outback), os clientes poderão escolher seu modelo favorito. Além disso, esse ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto
com a Caneca, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio
que pode render prêmios como itens do menu do Outback de cortesia e até jantares de R$ 500,00.
“Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Coroando a ação que coloca as canecas famosas em evidência, o Outback decidiu “invadir” a Avenida Paulista com uma escultura gigante de gelo, de 3,5 metros, no formato da caneca. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada que só a caneca da casa pode garantir.
Por ter sido a primeira marca a popularizar a caneca congelada no Brasil, o Outback é reconhecido por esse item tão presente na vida dos consumidores. No restaurante, todas as bebidas são merecedoras de uma bela caneca de vidro, que ainda vem congeladíssima para a mesa no caso do Chopp Outback. Nada mais justo do que homenageá-la em uma ação autêntica e ousada, no estilo da marca.
No dia 10, o Outback levou uma escultura de gelo gigante para a Avenida
Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, com o formato da grande personagem desta campanha: a Caneca. A ativação teve cerca de 3,5 metros de altura.
“É a primeira vez na história da marca que apostamos em uma escultura de gelo gigante e queremos que as pessoas venham conferir de perto para se divertirem com a gente e conhecerem a campanha Canecas Outback”, completou Raquel Paternesi.