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Heineken ilumina cidades de SP no lançamento da Green Your City

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Na retomada das atividades culturais no país, a Heineken apresenta ativações que mostram que este momento requer também uma nova relação com as cidades. A marca lança oficialmente a plataforma Green Your City, uma série de iniciativas que trazem o olhar de sustentabilidade para a vida noturna, cena cultural e para as relações com as cidades, com compromissos firmados em três diferentes pilares: economia circular, cidades mais verdes e consumo responsável.

Para o lançamento, a marca vai iluminar pontos emblemáticos de três capitais- SP, RJ e BH – além de bares e restaurantes parceiros, como forma de convidar as pessoas a repensarem suas cidades nesse momento de reinício do convício social.

“Como uma marca urbana, nosso olhar se volta às cidades, onde acreditamos que mudanças de comportamento podem ter impactos efetivos. Queremos ser uma ponte para essa transformação, conectando pessoas que fazem a diferença por meio de nossas experiências, incentivando novos hábitos no dia a dia e abrindo espaço para a co-criação de soluções sustentáveis e inovadoras para um futuro cada dia mais verde”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca no Brasil.

A ação também faz parte de uma pré-estreia da nova campanha da marca, “Green Energy”, que reforça a energia renovável como o quarto ingrediente da receita da cerveja. Desde 2020, a Heineken anunciou sua produção com energia 100% renovável nas fábricas de Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e, até 2023, em Jacareí (SP).

Além da produção, a marca já possui parcerias que levam energia renovável para bares e restaurantes, em um projeto piloto de geração distribuída iniciado este ano. A iluminação das cidades conta com ações de compensação de emissão de CO2. Já abertas ao público, as casas participantes seguem os protocolos de saúde oficiais de cada cidade.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Campanha do governo capixaba destaca papel da segurança pública no cuidado com a população

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Cuidar dos capixabas é o compromisso que orienta as ações do Governo do Espírito Santo na área de segurança pública. Com investimentos estruturais, tecnológicos e estratégicos realizados nos últimos anos, o Estado tem avançado significativamente na proteção da população e melhoria da qualidade de vida. Para apresentar os resultados de forma perceptível e próxima da população, a administração estadual lança campanha institucional com o conceito “A Nossa Missão é Cuidar dos Capixabas”. Criada pela Ampla, a ação reforça o uso inteligente da tecnologia e a construção diária de um Espírito Santo mais seguro.

A esteira de comunicação conta com presença em televisão aberta, rádio e mídias digitais, abrangendo todas as regiões do Estado. O filme para TV, com linguagem inspirada em trailers de filmes e séries, mostra o trabalho cotidiano e contínuo das forças de segurança, combinando cenas de operação, tecnologia de ponta e o dia a dia capixaba. No rádio, três spots reforçam o senso de presença e prontidão. Já nas redes sociais, a campanha aposta em reels, carrosséis e banners com forte apelo visual e narrativo.

De acordo com Bruno Reis, diretor de criação da Ampla, a campanha foi criada em momento simbólico para o Espírito Santo, devido à redução histórica dos índices de violência. “A proposta não é celebrar somente resultados, mas reforçar a mensagem central de que a segurança pública vai além de números. As peças mostram que proteger vidas é, antes de tudo, um ato de cuidado. Elas traduzem o pensamento de construção da segurança com presença, tecnologia, inteligência e, principalmente, atenção às pessoas. Trata-se de uma missão que envolve cuidar dos capixabas em todos os sentidos”, destaca.

A proposta da Ampla foi criar uma narrativa institucional transparente, confiável e humanizada. “A comunicação investe em tom emocional e impactante, valorizando as histórias por trás dos números. Na prática, são vidas protegidas, ruas mais tranquilas e comunidades com maior confiança, mostrando bons resultados como frutos dos investimentos constantes do governo estadual.”

A campanha reforça os três pilares da segurança pública no Espírito Santo: inteligência, planejamento e respeito à vida. Investimentos como reforço no efetivo; modernização das Polícias Civil e Militar; aquisição de equipamentos de ponta; e adoção de tecnologias como o “Cerco Inteligente”, drones e o reconhecimento facial já apresentam resultados concretos, incluindo a menor taxa de homicídios em 28 anos.

“A partir do planejamento de mídia, são esperados mais de 17 milhões de impactos em diferentes canais, incluindo os principais portais de notícia e plataformas como Instagram, YouTube e rádio digital. É um convite para os capixabas reconhecerem o avanço na segurança pública do Estado”, conclui o criativo.

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Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC e Fórmula 1 renovam parceria global até 2030

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A Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC – composta pela MSC Cruzeiros e pela Explora Journeys – e a Fórmula 1 anunciaram extensão plurianual de sua parceira global até 2030.

O anúncio marca uma renovação antecipada da parceria, iniciada em 2022, com a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC e a Fórmula 1 desfrutando de um relacionamento de sucesso, baseado na paixão compartilhada por inovação, excelência, viagens e entretenimento.

A renovação garantirá a continuidade dos direitos já existentes, incluindo o patrocínio de corridas, exposição da marca nos circuitos e ativações de hospitalidade. Como parte da parceria global, a Explora Journeys, marca irmã da MSC Cruzeiros, também estará presente, com exposição de marca, em Grandes Prêmios selecionados ao longo da parceria.

Neste fim de semana, a Explora Journeys levará sua expertise em criar experiências de luxo incomparáveis a um novo patamar durante o TAG HEUER GRAND PRIX DE MONACO 2025, quando seu mais novo navio, EXPLORA II, se transformará em um hotel-boutique flutuante para os hóspedes do Grande Prêmio, no coração do famoso Porto Hércules, em Mônaco. Sendo uma das corridas mais assistidas do calendário da F1, o EXPLORA II se tornará um marco central para fãs ao redor do mundo enquanto os pilotos aceleram pelas ruas de um dos circuitos mais icônicos da Fórmula 1. O navio ultraluxuoso da marca oferece aos hóspedes uma posição privilegiada para acompanhar a ação na pista e participar de uma série de eventos exclusivos a bordo.

Com a renovação, a Fórmula 1 e a MSC seguirão trabalhando juntas para criar ainda mais momentos e experiências únicas para os fãs e em eventos ao longo da parceria.

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