Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Renner lança camisetas com realidade aumentada de LOL

Publicado

em

Para se aproximar do público gamer, a Renner lançou recentemente uma coleção de camisetas com estampas de League Of Legends, desenvolvido pela Riot Games. As três variações disponíveis possuem realidade aumentada (RA), ativada por meio do QR Code presente nas camisetas.

Ao acessar o QR Code, o cliente será direcionado para a landing page da campanha e terá acesso à dimensão do League of Legends. Cada uma das três estampas acionará um filtro diferente no perfil da Renner no Instagram, trazendo os poderes das personagens Katarina e Annie e colocando o usuário em cenários do game, com o efeito visual do recall – quando um jogador se teletransporta.

Renner escolheu o universo gamer para testar uma série de experimentos relacionados à aplicação da Indústria 4.0 ao varejo. O “cérebro” destas novidades é o Hub de Moda Digital, núcleo multidisciplinar formado no início deste ano com equipe de tecnologia, produto e marketing atuando em conjunto. A função da área é pesquisar e incorporar o melhor da tecnologia 3D ao desenvolvimento de produtos e ações de relacionamento com clientes cada vez mais conectados.

O mundo dos games é apenas um dos focos de atuação do Hub de Moda Digital da Renner. A companhia também vem investindo em inovação e novos formatos de mídias digitais, aplicando a tecnologia 3D a outras frentes na área de produto. Um exemplo é o projeto de manequins físicos projetados a partir do escaneamento de corpos reais, com o objetivo de aperfeiçoar o processo de modelagem.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

Publicado

em

Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

Continue lendo

Empresa

Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

Publicado

em

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

Continue lendo